Bomba pra 450cv
-
pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)
qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe
-
pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)
qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe
[snapback]598421[/snapback]
in tank? qnt pede?
-
–cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.
mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
-
mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
[snapback]598444[/snapback]
ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.
-
e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
-
e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
[snapback]598817[/snapback]
vlw brother, vou dar uma ligada vlw
-
ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe
pq me interessa tb
-
ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:
[snapback]599070[/snapback]
precisa ver pq somente de gti nao da conta de tanta coisa, ainda mais se essa segunda bancada abrir 100%
pelo menos linhas independentes é o correto…e se essa walbro é pra trocentos cavalos, da conta facil desses bicos em 100%
-
entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,
mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...
e ai ?
-
entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,
mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...
e ai ?
[snapback]599101[/snapback]
opa a walbro 255hp da pra no maximo 320hp no alcool … por isso to pensando nessa possibilidade, tambem ne, como q nao vai pensar uma weldo 2015 custa r$2,200
-
pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….
so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos
-
entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe
[snapback]598417[/snapback]
será ???
já fez teste em injetores com pouca pressão é tipo 1,0 bar ???
o leque fica perfeito…...........
entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,
mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool…
e ai ?
[snapback]599101[/snapback]
acho que aguenta alcool, sim…..... o el_rafar pode esclarecer melhor.....
pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….
so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos
[snapback]599126[/snapback]
pq vc acha esse set-up melhor ???
só por curiosidade…....heheheee...........
abraços
-
eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.
no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.
quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.
-
eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.
no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.
quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.
http://www.fiveomotorsport.com
[snapback]599153[/snapback]
só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina
-
thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….
tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida
-
usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.
no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.
aeromotive eliminator.
já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.
us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.