Bomba pra 450cv
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–cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.
mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
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mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.
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ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.
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e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
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e sobre a bomba?? alguma novidade??
tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...
alguma bomba la eles devem ter pra vender....
abraços
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vlw brother, vou dar uma ligada vlw
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ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe
pq me interessa tb
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ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:
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precisa ver pq somente de gti nao da conta de tanta coisa, ainda mais se essa segunda bancada abrir 100%
pelo menos linhas independentes é o correto…e se essa walbro é pra trocentos cavalos, da conta facil desses bicos em 100%
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entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,
mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...
e ai ?
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entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,
mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool...
e ai ?
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opa a walbro 255hp da pra no maximo 320hp no alcool … por isso to pensando nessa possibilidade, tambem ne, como q nao vai pensar uma weldo 2015 custa r$2,200
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pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….
so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos
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entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe
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será ???
já fez teste em injetores com pouca pressão é tipo 1,0 bar ???
o leque fica perfeito…...........
entao… acho que essa bomba walbro da conta de todos esses bicos ai,
mas se a questao é durabilidade, essa bomba naum foi feita para rodar alcool…
e ai ?
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acho que aguenta alcool, sim…..... o el_rafar pode esclarecer melhor.....
pra usar uma bomba so, eu ainda usaria uma linha so, passando inicialmente na bancada suplementar, e depois na principal, dosador no final dela….
so q nao sei qnt a serem 8 bicos ao todo.....qnd tudo isso abrir de vez, vai segurar pressao suficiente na linha pros bicos trabalharem com spray correto? vai dar vazao a tudo isso? sei q ja foi dito q é pra uma penca de cavalos, mas a duvida permanece, na pratica como se comporta com tudo isso de bicos
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pq vc acha esse set-up melhor ???
só por curiosidade…....heheheee...........
abraços
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eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.
no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.
quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.
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eu uso uma walbro, interna, de 255 lph (litros por hora) pra alimentar 5 bicos de 55lb/h (libras hora), num marea turbo com uma biaggio .50. na atual pressão (1bar), está alimentando bem e até sobra, acho que alimenta até uns 400cv. o cara que me vendeu nos eua disse que dá com sobra até 450cv.
no site dele tem mais outros 2 modelos, inclusive uma walbro externa para carros até 650hp.
quem quiser olhar, comprei os bicos e a bomba lá. 100% confiável.
http://www.fiveomotorsport.com
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só tem um pequeno detalhe, nos eua essa bomba aguenta 450cv sim, mas na gasolina
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thiago, so pra nao ficar com alcool parado nos bicos suplementares qnd nao estiverem pulsando, apesar q com esse set, é dificil ficar parado algum desses bicos….
tem q levar em conta q nao sei na pratica qual seria melhor saida
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usamos uma dessas, alimentando 4 bicos de 160 lbs no metanol.
no limite, alimenta teoricos 500 hp no metanol ou 600+hp no alcool.
aeromotive eliminator.
já aviso, oficialmente não foi feita para alcool ou metanol, mas funciona.
us$ 439,95 na summit, talvez ache mais barato.
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magovit, esses bicos 962 que vc falou eles originais tem 21,1 lbs/h é que vc disse 28 lbs/h só se eles estiverem retrabalhados.
anderson torres, os injetores não podem trabalhar com 100% de perman?ncia, o limite é de 80%, e a fuel tech tem os drivers muito fracos e isso faz com que aumente a histerese dos injetores, por isso qualquer bico na fuel tech acaba ficando pequeno, uma solução pra ela é usar bicos de baixa com módulo peak and hold, aí vc vai usar o que os bicos oferecem.
abraços,
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rodolfo, obrigado pelo esclarecimento.