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Ajuda com escolha de conjunto de for

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    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #2

    gm familia ii, 2.0 8v de vectra preenche todos estes quesitos… é barato (tem muito), caixa aguenta essa potência (mais que isso aí já viu começa a ser uma questão de vc tbm saber usar), injeção é facil de mexer (bosch, ou se for de espero é delco - moleza tbm)

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #3

      ia falar isso tb, algum gm de monza ou vectra…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #4

        o do vts/dakar c 250 cvs nunca vai quebrar…............

        e forjado é p + de 600 fácil

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #5

          o do vts/dakar c 250 cvs nunca vai quebrar…............

          e forjado é p + de 600 fácil

          [snapback]608603[/snapback]

          e vc acha um desses com caixa e nota por menos de 10 mil reais?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #6

            e vc acha um desses com caixa e nota por menos de 10 mil reais?

            [snapback]608607[/snapback]

            os motores costumam ser de 2000 a 4500…..e a cx por 1000 a 2000

            tem 1 aqui em itabor?i rj p 5000 completo e c nota (street imports) :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #7

              os motores costumam ser de 2000 a 4500…..e a cx por 1000 a 2000

              tem 1 aqui em itabor?i rj p 5000 completo e c nota (street imports) :todoido:

              [snapback]608609[/snapback]

              oloko, vtsó sem troca?

              o pessoal lah em blumenau eh que ta querendo ficar rico rapido entao… tem cara pedindo 5k num familia-2 8v... :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #8

                oloko, vtsó sem troca?

                o pessoal lah em blumenau eh que ta querendo ficar rico rapido entao… tem cara pedindo 5k num familia-2 8v...  :todoido:

                [snapback]608610[/snapback]

                o duratec 2.0 16v q está no fiesta dos vêdeos q postei

                foi comprado p 3800 reais….....saiu de 1 ecosport 05/06 c bx km.

                gm aqui a galera paga 2 conto

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o duratec 2.0 16v q está no fiesta dos vêdeos q postei

                  foi comprado p 3800 reais….....saiu de 1 ecosport 05/06 c bx km.

                  gm aqui a galera paga 2 conto

                  [snapback]608616[/snapback]

                  mas com baixa no detran, nota, tudo certinho e legal?ize?? :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e pessoal … ja ignorando mesmo .... que conjunto achavel no mercado brasileiro com relativa facilidade voces colocariam em um ariel atom

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sem ser os b16a da honda …

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu colocaria um motor de calibra com turbo :todoido:

                        ou até mesmo um zetec 16v o motor e cambio são mt bons, mas o resto :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu colocaria um motor de calibra com turbo :todoido:

                          ou até mesmo um zetec 16v o motor e cambio são mt bons, mas o resto  :todoido:

                          [snapback]608684[/snapback]

                          poiseh .. eu voltando pra casa denoite agora (de escort) estava pensando nakele motor em um carro com 490 kg …

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            conjunto ap transversal, ué ? ?

                            quer melhor e mais barato que isso ?????????????????

                            pode ser motor/câmbio de pointer gti 2.0 com sua caixa looonga e quase indestrutivel (n? anderson ?)

                            pode ser de logus/escort/verona ap 1.6 e 1.8 carburado pra ficar baratim de mecher e turbinar.

                            e se quiser fazer uma coisa mais fina compra um conjunto audi 1.8t 20v que tem de monte por aí, é facil de mecher na injeção original (se não for usar stand alone) e quando for abrir pra forjar faz um 1.9 balanceado pra girar seus 9.000 rpm :todoido:

                            no ariel de 500kg deve ficar liiiiiiiiiiiiiiinnnnddoooo…..... :todoido:

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              sei la, eu curto mt ap, tanto q tenho 2… mas sinto uma saudade enoooooooorrrrme do meu zetec 1.8 16v...

                              fora q eh uma mecanica barata tb, acha d monte escort pt...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                e se quiser fazer uma coisa mais fina compra um conjunto audi 1.8t 20v que tem de monte por aí, é facil de mecher na injeção original (se não for usar stand alone) e quando for abrir pra forjar faz um 1.9 balanceado pra girar seus 9.000 rpm   :todoido:

                                thiago,

                                mas em relação ao vts/dakar q citei….............o 1.8 vag sai em muita desvantagem.

                                os 2 aspirados 168 cvs x 123 cvs :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ruiak
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  thiago,

                                  mas em relação ao vts/dakar q citei….............o 1.8 vag sai em muita desvantagem.

                                  os 2 aspirados 168 cvs x 123 cvs :empolgadopix:

                                  [snapback]608820[/snapback]

                                  mas gaucho … se voce for pegar um xurrus em rela?ao ao vag ... o motor do vts sai em desvantagem de lonje quando a questao eh manuten?ao neh ... 1000xmais dificil e cara

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    mas gaucho … se voce for pegar um xurrus em rela?ao ao vag ... o motor do vts sai em desvantagem de lonje quando a questao eh manuten?ao neh ... 1000xmais dificil e cara

                                    [snapback]608964[/snapback]

                                    acho as peças do vag + caras q as do xu

                                    meu motor até hj só troquei peças normais de manutenção….troquei os esticadores/rolamentos c 100k km e 3 vezes as correias.

                                    de anormal troquei as 4 bobinas e custaram 150 cada.

                                    p montar canh?o....pistões forjados tá 1200 e bielas forjadas 1800.......vendem aqui no brasil na daluz de curitiba.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      gm familia ii, 2.0 8v de vectra preenche todos estes quesitos…  é barato (tem muito), caixa aguenta essa potência (mais que isso aí já viu começa a ser uma questão de vc tbm saber usar), injeção é facil de mexer (bosch, ou se for de espero é delco - moleza tbm)

                                      [snapback]608571[/snapback]

                                      ia falar isso tb, algum gm de monza ou vectra…

                                      [snapback]608573[/snapback]

                                      mas é pesado como o diabo hahaha…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        conjunto ap transversal, ué ? ?

                                        quer melhor e mais barato que isso ?????????????????

                                        pode ser motor/câmbio de pointer gti 2.0 com sua caixa looonga e quase indestrutivel (n? anderson ?)

                                        pode ser de logus/escort/verona ap 1.6 e 1.8 carburado pra ficar baratim de mecher e turbinar.

                                        e se quiser fazer uma coisa mais fina compra um conjunto audi 1.8t 20v que tem de monte por aí, é facil de mecher na injeção original (se não for usar stand alone) e quando for abrir pra forjar faz um 1.9 balanceado pra girar seus 9.000 rpm   :coisatriste:

                                        no ariel de 500kg deve ficar liiiiiiiiiiiiiiinnnnddoooo…..... :empolgadopix:

                                        abraço.

                                        [snapback]608728[/snapback]

                                        hehehehe… ainda não sei como a minha ainda esta viva dias 26 e 27 tem mais track day aqui no rio, e vamo q vamo, ate ela quebrar

                                        só que farei uma correção, a caixa do pointer gti é super curta e tem um escalonamento bem merda, a caixa legal é do pointet gli 2.0, q é longa pra caramba e perfeita para turbo (? a minha). :todoido:

                                        quanto ao motor, acho dificil achar algo mais barato que ap para tirar 250 cavalos. se for forjado então, tem motor turbo (com 250 cv) para vida toda. :fluff2:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DuKa
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                                          #21

                                          eu curto muito os motores sevel 1.6 da fiat (motor argentino), pois é um motor girador por natureza… apenas 67,4mm de curso e pistoes de 86,4mm, bielas muuuuuito grossas....

                                          como eu gosto é de girar alto, essa é a mecanica que eu escolheria...

                                          meu motor comprei ele com cabeçote 8v em desmanche por r$1200 com nota.

                                          agora, se vc prefere torque, eu iria de ap2000

                                          ah, e lembrando que na argentina o pessoal faz desse sevel 1.6 ate 2.100cc, com viras em aão forjado e feito por la mesmo

                                          1 Resposta Última resposta

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