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Ajuda com escolha de conjunto de for

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
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    #4

    o do vts/dakar c 250 cvs nunca vai quebrar…............

    e forjado é p + de 600 fácil

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    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #5

      o do vts/dakar c 250 cvs nunca vai quebrar…............

      e forjado é p + de 600 fácil

      [snapback]608603[/snapback]

      e vc acha um desses com caixa e nota por menos de 10 mil reais?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #6

        e vc acha um desses com caixa e nota por menos de 10 mil reais?

        [snapback]608607[/snapback]

        os motores costumam ser de 2000 a 4500…..e a cx por 1000 a 2000

        tem 1 aqui em itabor?i rj p 5000 completo e c nota (street imports) :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #7

          os motores costumam ser de 2000 a 4500…..e a cx por 1000 a 2000

          tem 1 aqui em itabor?i rj p 5000 completo e c nota (street imports) :todoido:

          [snapback]608609[/snapback]

          oloko, vtsó sem troca?

          o pessoal lah em blumenau eh que ta querendo ficar rico rapido entao… tem cara pedindo 5k num familia-2 8v... :todoido:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #8

            oloko, vtsó sem troca?

            o pessoal lah em blumenau eh que ta querendo ficar rico rapido entao… tem cara pedindo 5k num familia-2 8v...  :todoido:

            [snapback]608610[/snapback]

            o duratec 2.0 16v q está no fiesta dos vêdeos q postei

            foi comprado p 3800 reais….....saiu de 1 ecosport 05/06 c bx km.

            gm aqui a galera paga 2 conto

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #9

              o duratec 2.0 16v q está no fiesta dos vêdeos q postei

              foi comprado p 3800 reais….....saiu de 1 ecosport 05/06 c bx km.

              gm aqui a galera paga 2 conto

              [snapback]608616[/snapback]

              mas com baixa no detran, nota, tudo certinho e legal?ize?? :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #10

                e pessoal … ja ignorando mesmo .... que conjunto achavel no mercado brasileiro com relativa facilidade voces colocariam em um ariel atom

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sem ser os b16a da honda …

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    eu colocaria um motor de calibra com turbo :todoido:

                    ou até mesmo um zetec 16v o motor e cambio são mt bons, mas o resto :todoido:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu colocaria um motor de calibra com turbo :todoido:

                      ou até mesmo um zetec 16v o motor e cambio são mt bons, mas o resto  :todoido:

                      [snapback]608684[/snapback]

                      poiseh .. eu voltando pra casa denoite agora (de escort) estava pensando nakele motor em um carro com 490 kg …

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        conjunto ap transversal, ué ? ?

                        quer melhor e mais barato que isso ?????????????????

                        pode ser motor/câmbio de pointer gti 2.0 com sua caixa looonga e quase indestrutivel (n? anderson ?)

                        pode ser de logus/escort/verona ap 1.6 e 1.8 carburado pra ficar baratim de mecher e turbinar.

                        e se quiser fazer uma coisa mais fina compra um conjunto audi 1.8t 20v que tem de monte por aí, é facil de mecher na injeção original (se não for usar stand alone) e quando for abrir pra forjar faz um 1.9 balanceado pra girar seus 9.000 rpm :todoido:

                        no ariel de 500kg deve ficar liiiiiiiiiiiiiiinnnnddoooo…..... :todoido:

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          sei la, eu curto mt ap, tanto q tenho 2… mas sinto uma saudade enoooooooorrrrme do meu zetec 1.8 16v...

                          fora q eh uma mecanica barata tb, acha d monte escort pt...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            e se quiser fazer uma coisa mais fina compra um conjunto audi 1.8t 20v que tem de monte por aí, é facil de mecher na injeção original (se não for usar stand alone) e quando for abrir pra forjar faz um 1.9 balanceado pra girar seus 9.000 rpm   :todoido:

                            thiago,

                            mas em relação ao vts/dakar q citei….............o 1.8 vag sai em muita desvantagem.

                            os 2 aspirados 168 cvs x 123 cvs :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ruiak
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              thiago,

                              mas em relação ao vts/dakar q citei….............o 1.8 vag sai em muita desvantagem.

                              os 2 aspirados 168 cvs x 123 cvs :empolgadopix:

                              [snapback]608820[/snapback]

                              mas gaucho … se voce for pegar um xurrus em rela?ao ao vag ... o motor do vts sai em desvantagem de lonje quando a questao eh manuten?ao neh ... 1000xmais dificil e cara

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                mas gaucho … se voce for pegar um xurrus em rela?ao ao vag ... o motor do vts sai em desvantagem de lonje quando a questao eh manuten?ao neh ... 1000xmais dificil e cara

                                [snapback]608964[/snapback]

                                acho as peças do vag + caras q as do xu

                                meu motor até hj só troquei peças normais de manutenção….troquei os esticadores/rolamentos c 100k km e 3 vezes as correias.

                                de anormal troquei as 4 bobinas e custaram 150 cada.

                                p montar canh?o....pistões forjados tá 1200 e bielas forjadas 1800.......vendem aqui no brasil na daluz de curitiba.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  gm familia ii, 2.0 8v de vectra preenche todos estes quesitos…  é barato (tem muito), caixa aguenta essa potência (mais que isso aí já viu começa a ser uma questão de vc tbm saber usar), injeção é facil de mexer (bosch, ou se for de espero é delco - moleza tbm)

                                  [snapback]608571[/snapback]

                                  ia falar isso tb, algum gm de monza ou vectra…

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                                  mas é pesado como o diabo hahaha…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    conjunto ap transversal, ué ? ?

                                    quer melhor e mais barato que isso ?????????????????

                                    pode ser motor/câmbio de pointer gti 2.0 com sua caixa looonga e quase indestrutivel (n? anderson ?)

                                    pode ser de logus/escort/verona ap 1.6 e 1.8 carburado pra ficar baratim de mecher e turbinar.

                                    e se quiser fazer uma coisa mais fina compra um conjunto audi 1.8t 20v que tem de monte por aí, é facil de mecher na injeção original (se não for usar stand alone) e quando for abrir pra forjar faz um 1.9 balanceado pra girar seus 9.000 rpm   :coisatriste:

                                    no ariel de 500kg deve ficar liiiiiiiiiiiiiiinnnnddoooo…..... :empolgadopix:

                                    abraço.

                                    [snapback]608728[/snapback]

                                    hehehehe… ainda não sei como a minha ainda esta viva dias 26 e 27 tem mais track day aqui no rio, e vamo q vamo, ate ela quebrar

                                    só que farei uma correção, a caixa do pointer gti é super curta e tem um escalonamento bem merda, a caixa legal é do pointet gli 2.0, q é longa pra caramba e perfeita para turbo (? a minha). :todoido:

                                    quanto ao motor, acho dificil achar algo mais barato que ap para tirar 250 cavalos. se for forjado então, tem motor turbo (com 250 cv) para vida toda. :fluff2:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #21

                                      eu curto muito os motores sevel 1.6 da fiat (motor argentino), pois é um motor girador por natureza… apenas 67,4mm de curso e pistoes de 86,4mm, bielas muuuuuito grossas....

                                      como eu gosto é de girar alto, essa é a mecanica que eu escolheria...

                                      meu motor comprei ele com cabeçote 8v em desmanche por r$1200 com nota.

                                      agora, se vc prefere torque, eu iria de ap2000

                                      ah, e lembrando que na argentina o pessoal faz desse sevel 1.6 ate 2.100cc, com viras em aão forjado e feito por la mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #22

                                        eu curto muito os motores sevel 1.6 da fiat (motor argentino), pois é um motor girador por natureza… apenas 67,4mm de curso e pistoes de 86,4mm, bielas muuuuuito grossas....

                                        como eu gosto é de girar alto, essa é a mecanica que eu escolheria...

                                        meu motor comprei ele com cabeçote 8v em desmanche por r$1200 com nota.

                                        agora, se vc prefere torque, eu iria de ap2000

                                        ah, e lembrando que na argentina o pessoal faz desse sevel 1.6 ate 2.100cc, com viras em aão forjado e feito por la mesmo

                                        [snapback]609286[/snapback]

                                        esse motor aguenta pistão até que medida sem risco de quebra ???

                                        abraão

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #23

                                          esse motor aguenta pistão até que medida sem risco de quebra ???

                                          abraão

                                          [snapback]609382[/snapback]

                                          a ultima medida original é 0,80… dizem que ate 88mm é tranquilo.... mas o lance da cilindrada é que o pessoal abusa do curso... como la na argentina o pessoal leva a serio o automobilismo, eles desenvolvem as peças especiais por la... no caso, vira de curso maior e bielas mais curtas ou pistao com pino deslocado.... la, se vc quiser inventar uma cilindrada, tem quem faça as peças pra vc... .andei cotendo um vira de 77mm de curso e saia aqui no brasil ja r$800 de aco forjado, aliviado e balanceado com 8 contrapesos ante 4 do original.

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