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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Milho
    escreveu em última edição por
    #105

    milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

    ai acerta mais ou menos como um aspro...

    [snapback]609463[/snapback]

    ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

    pensei que era pra tirar ela inteira :(

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #106

      parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #107

        parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

        [snapback]609705[/snapback]

        e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

        sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #108

          parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

          [snapback]609705[/snapback]

          quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

          vistoriador: qual a potência do carro?

          eu: 160cv

          vistoriador: blz

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #109

            :(

            eta brasilzão :d

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #110

              na época que fiz o laudo do meu carro neeeem existiam dinamometros de rolo no brasil, então a exig?ncia era uma declaração por escrito da nova potência feita por um eng? mecânico ou por um preparador + um bolo de notas fiscais dos serviços e das peças…isso deu um trabaaaalho pra conseguir...

              os testes din?micos eram mesmo din?micos, com o carro numa estrada sendo guiado pelo vistoriador. e os testes eram chatinhos, meu carro quase não passou pq no teste de freio pq uma das rodas traseiras travou. ai refizeram o teste e constataram q antes tinha travado por ter alguma coisa no piso na tentiva anterior.

              em outro teste, o vistoriador foi a 120 km/h, aliviou as mãos no volante e pisou no freio: o carro não poderia tender a ir pros lados...e de fato não foi. depois levou minha criança numa rua de piso irregular pra ver se a suspensão batia fim de curso e/ou se o carro pulava...e o carro não pulava mesmo estando rebaixado.

              fizeram o teste de aceleração: a frente não podia empinar (passarinhar) numa arracada e nem numa retomada em wot. e a frente não empinava.

              de final foram olhar o carro por fora e obrigaram (naquele momento mesmo) a comprar um jogo de lampadas (dos farois) numa concession?ria...mas de resto foi ok em tudo.

              isso foi em agosto do ano 2000 e o vistoriador era um conhecido, mas mesmo assim não tinha mta conversa não.

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              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #111

                tenho medo disso tudo heheheh

                abs

                peguei o carro do mecanico ontem.. a bateria que veio nao teve jeito mesmo.. ja ta uma nova de 60 amperes no lugar.

                dei uma mexida ontem mesmo… a frente ja está bem melhor, apesar dos frisos nao terem ficado 100% alinhados. grade e frisos no lugar. hoje vou ver se consigo colocar o pc novo.

                tirei os adesivos malditos e tirei o olho de gato de um lado, o outro nao tive saco heheh

                o carro vai precisar de uma p**a revisao na parte elétrica, ta muito ruim, tirei fotos mas nao to conseguindo hospedar, depois eu posto.

                como ja havia falado, troquei as buchas da balança e mais umas paradas de borracha que nao lembro o nome, as balanças estao boas, mas os pivos estavam praticamente soltos.. muita folga... nao sei como tavam andando com o carro.

                abs

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #112

                  fotos:

                  hoje vou ver se consigo trocar o pc, lavar e encerar o carro, aí tiro novas fotos.

                  abs

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                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #113

                    caixa de fusivel estilo pegue fogo

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #114

                      caixa de fusivel estilo pegue fogo

                      [snapback]610075[/snapback]

                      al-qaeda estaile :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #115

                        k7, nunca vi tanto fio remendado que nem nesse carro hehe

                        abs

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                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #116

                          eh legal ver esses projetos.. do inicio ao fim.

                          estou acompanhando calado desde o in?cio e torcendo por vc gili

                          parabens

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #117

                            galera, hj peguei o meu coletor pulsativo pra baixo que nao usei no bora( vou ter que tirar o compressor do a/c? nao esta funcionando, nao teria perda nenhuma ), turbina de um amigo, prioridade, mufla 90?, aerokip de oleo eu ja tenho aki.

                            falta mais o que pra turbinar tabajara ?

                            -wastgate, ou posso meter uma tampa no coletor?

                            lembro que foi falado que a tomada de pressao de oleo pro manometro é no cabeçote, mas pra alimentar a turbina? pego no cabeçote tbm ou no suporte do filtro de oleo?

                            abs

                            ps. susp de rosca, barras estabilizadores e buchas de pu da noopcar devidamente encomendadas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #118

                              opa vamo q vamo cara :ppteam:

                              seguinte vc ainda precisa de scap, wg eh bom por sim, pq senão vai ser pt (pressão total) e ai ja era… bomba eletrica ( a não ser q vc faça aquele esquema de deixar sem pressão total, ai pode usar a mecanica... na verdade até uns 0,4 0,5 a mecanica ainda guenta...)

                              o aeroquip de oleo pega do cavalete mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #119

                                opa vamo q vamo cara :ppteam:

                                seguinte vc ainda precisa de scap, wg eh bom por sim, pq senão vai ser pt (pressão total) e ai ja era… bomba eletrica ( a não ser q vc faça aquele esquema de deixar sem pressão total, ai pode usar a mecanica... na verdade até uns 0,4 0,5 a mecanica ainda guenta...)

                                o aeroquip de oleo pega do cavalete mesmo.

                                [snapback]610668[/snapback]

                                escape eu nem falei pq vou montar o carro nakele mesmo lugar que montei o bora, que é a loja de escape de um amigo…

                                wg sem a mola não é a mesma coisa que andar sem ela? se nao conseguir nenhuma emprestada vou deixar sem, pq nao vou comprar outra tendo uma boa no bora.

                                bomba eletrica agora nao, vai ser akele eskema, podia ate comprar, mas sei que se o carro ficar turbo andavel, eu nao vou desmontar depois, e como quero fazer tudo direito e bem devagar, prefiro nao arriscar a cair na tentação hehehe

                                blz.. a parada do cavalete era a maior dúvida.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #120

                                  wg sem a mola não é a mesma coisa que andar sem ela?

                                  gili (com i agora… :ppteam: ), eu já usei desse jeito. na verdade eu tirei todo o copinho, ficou só o pistaozinho da wg - que na verdade é uma válvula de cabecote. no bagaco, entre 5k e 6k rpm, ainda enche um tiquinho de pressao sim viu, coisa de 0,1~0,2.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #121

                                    gili (com i agora… :ppteam: ), eu já usei desse jeito. na verdade eu tirei todo o copinho, ficou só o pistaozinho da wg - que na verdade é uma válvula de cabecote. no bagaco, entre 5k e 6k rpm, ainda enche um tiquinho de pressao sim viu, coisa de 0,1~0,2.

                                    [snapback]610720[/snapback]

                                    blz.. agora o problema é só arrumar uma wg.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #122

                                      falei de usar uma wg, pq sem, vc joga os gases do scap na lata do carro… a wg seria somente pra jogar os gases no scap, pra fica mais silencioso, pq acho q o inmetro não passa carro barulhento...

                                      quanto a enxer um pouco de pressão, ja falei q até perto de 0,5 ainda da pra alimentar com bomba mecanica...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #123

                                        falei de usar uma wg, pq sem, vc joga os gases do scap na lata do carro… a wg seria somente pra jogar os gases no scap, pra fica mais silencioso, pq acho q o inmetro não passa carro barulhento...

                                        quanto a enxer um pouco de pressão, ja falei q até perto de 0,5 ainda da pra alimentar com bomba mecanica...

                                        [snapback]610796[/snapback]

                                        eu entendi.. mas se nao arrumar a wg vou meter uma tampa ali e nao deixar o buraco aberto.

                                        abs e vlw

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #124

                                          ai vai ser pt (pressão total) não vai aliviar nada…

                                          1 Resposta Última resposta

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