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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ruiak
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    #98

    gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #99

      cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

      ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #100

        cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

        ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

        [snapback]609300[/snapback]

        nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #101

          se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

          abs

          [snapback]609028[/snapback]

          eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

          • freios

          • nível de poluição na lenta

          • nível de poluição a 3000 giros

          • suspensão inteira (não só os amortecedores)

          mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

          ? brasil...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #102

            cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

            ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

            [snapback]609300[/snapback]

            porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #103

              se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #104

                milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                ai acerta mais ou menos como um aspro...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #105

                  milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                  ai acerta mais ou menos como um aspro...

                  [snapback]609463[/snapback]

                  ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                  pensei que era pra tirar ela inteira :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #106

                    parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #107

                      parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                      [snapback]609705[/snapback]

                      e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                      sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #108

                        parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                        [snapback]609705[/snapback]

                        quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                        vistoriador: qual a potência do carro?

                        eu: 160cv

                        vistoriador: blz

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #109

                          :(

                          eta brasilzão :d

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #110

                            na época que fiz o laudo do meu carro neeeem existiam dinamometros de rolo no brasil, então a exig?ncia era uma declaração por escrito da nova potência feita por um eng? mecânico ou por um preparador + um bolo de notas fiscais dos serviços e das peças…isso deu um trabaaaalho pra conseguir...

                            os testes din?micos eram mesmo din?micos, com o carro numa estrada sendo guiado pelo vistoriador. e os testes eram chatinhos, meu carro quase não passou pq no teste de freio pq uma das rodas traseiras travou. ai refizeram o teste e constataram q antes tinha travado por ter alguma coisa no piso na tentiva anterior.

                            em outro teste, o vistoriador foi a 120 km/h, aliviou as mãos no volante e pisou no freio: o carro não poderia tender a ir pros lados...e de fato não foi. depois levou minha criança numa rua de piso irregular pra ver se a suspensão batia fim de curso e/ou se o carro pulava...e o carro não pulava mesmo estando rebaixado.

                            fizeram o teste de aceleração: a frente não podia empinar (passarinhar) numa arracada e nem numa retomada em wot. e a frente não empinava.

                            de final foram olhar o carro por fora e obrigaram (naquele momento mesmo) a comprar um jogo de lampadas (dos farois) numa concession?ria...mas de resto foi ok em tudo.

                            isso foi em agosto do ano 2000 e o vistoriador era um conhecido, mas mesmo assim não tinha mta conversa não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #111

                              tenho medo disso tudo heheheh

                              abs

                              peguei o carro do mecanico ontem.. a bateria que veio nao teve jeito mesmo.. ja ta uma nova de 60 amperes no lugar.

                              dei uma mexida ontem mesmo… a frente ja está bem melhor, apesar dos frisos nao terem ficado 100% alinhados. grade e frisos no lugar. hoje vou ver se consigo colocar o pc novo.

                              tirei os adesivos malditos e tirei o olho de gato de um lado, o outro nao tive saco heheh

                              o carro vai precisar de uma p**a revisao na parte elétrica, ta muito ruim, tirei fotos mas nao to conseguindo hospedar, depois eu posto.

                              como ja havia falado, troquei as buchas da balança e mais umas paradas de borracha que nao lembro o nome, as balanças estao boas, mas os pivos estavam praticamente soltos.. muita folga... nao sei como tavam andando com o carro.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #112

                                fotos:

                                hoje vou ver se consigo trocar o pc, lavar e encerar o carro, aí tiro novas fotos.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #113

                                  caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #114

                                    caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                    [snapback]610075[/snapback]

                                    al-qaeda estaile :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #115

                                      k7, nunca vi tanto fio remendado que nem nesse carro hehe

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        #116

                                        eh legal ver esses projetos.. do inicio ao fim.

                                        estou acompanhando calado desde o in?cio e torcendo por vc gili

                                        parabens

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #117

                                          galera, hj peguei o meu coletor pulsativo pra baixo que nao usei no bora( vou ter que tirar o compressor do a/c? nao esta funcionando, nao teria perda nenhuma ), turbina de um amigo, prioridade, mufla 90?, aerokip de oleo eu ja tenho aki.

                                          falta mais o que pra turbinar tabajara ?

                                          -wastgate, ou posso meter uma tampa no coletor?

                                          lembro que foi falado que a tomada de pressao de oleo pro manometro é no cabeçote, mas pra alimentar a turbina? pego no cabeçote tbm ou no suporte do filtro de oleo?

                                          abs

                                          ps. susp de rosca, barras estabilizadores e buchas de pu da noopcar devidamente encomendadas.

                                          1 Resposta Última resposta

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