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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #99

    cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

    ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #100

      cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

      ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

      [snapback]609300[/snapback]

      nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #101

        se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

        abs

        [snapback]609028[/snapback]

        eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

        • freios

        • nível de poluição na lenta

        • nível de poluição a 3000 giros

        • suspensão inteira (não só os amortecedores)

        mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

        ? brasil...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #102

          cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

          ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

          [snapback]609300[/snapback]

          porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #103

            se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #104

              milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

              ai acerta mais ou menos como um aspro...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #105

                milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                ai acerta mais ou menos como um aspro...

                [snapback]609463[/snapback]

                ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                pensei que era pra tirar ela inteira :(

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #106

                  parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #107

                    parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                    [snapback]609705[/snapback]

                    e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                    sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #108

                      parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                      [snapback]609705[/snapback]

                      quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                      vistoriador: qual a potência do carro?

                      eu: 160cv

                      vistoriador: blz

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #109

                        :(

                        eta brasilzão :d

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #110

                          na época que fiz o laudo do meu carro neeeem existiam dinamometros de rolo no brasil, então a exig?ncia era uma declaração por escrito da nova potência feita por um eng? mecânico ou por um preparador + um bolo de notas fiscais dos serviços e das peças…isso deu um trabaaaalho pra conseguir...

                          os testes din?micos eram mesmo din?micos, com o carro numa estrada sendo guiado pelo vistoriador. e os testes eram chatinhos, meu carro quase não passou pq no teste de freio pq uma das rodas traseiras travou. ai refizeram o teste e constataram q antes tinha travado por ter alguma coisa no piso na tentiva anterior.

                          em outro teste, o vistoriador foi a 120 km/h, aliviou as mãos no volante e pisou no freio: o carro não poderia tender a ir pros lados...e de fato não foi. depois levou minha criança numa rua de piso irregular pra ver se a suspensão batia fim de curso e/ou se o carro pulava...e o carro não pulava mesmo estando rebaixado.

                          fizeram o teste de aceleração: a frente não podia empinar (passarinhar) numa arracada e nem numa retomada em wot. e a frente não empinava.

                          de final foram olhar o carro por fora e obrigaram (naquele momento mesmo) a comprar um jogo de lampadas (dos farois) numa concession?ria...mas de resto foi ok em tudo.

                          isso foi em agosto do ano 2000 e o vistoriador era um conhecido, mas mesmo assim não tinha mta conversa não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #111

                            tenho medo disso tudo heheheh

                            abs

                            peguei o carro do mecanico ontem.. a bateria que veio nao teve jeito mesmo.. ja ta uma nova de 60 amperes no lugar.

                            dei uma mexida ontem mesmo… a frente ja está bem melhor, apesar dos frisos nao terem ficado 100% alinhados. grade e frisos no lugar. hoje vou ver se consigo colocar o pc novo.

                            tirei os adesivos malditos e tirei o olho de gato de um lado, o outro nao tive saco heheh

                            o carro vai precisar de uma p**a revisao na parte elétrica, ta muito ruim, tirei fotos mas nao to conseguindo hospedar, depois eu posto.

                            como ja havia falado, troquei as buchas da balança e mais umas paradas de borracha que nao lembro o nome, as balanças estao boas, mas os pivos estavam praticamente soltos.. muita folga... nao sei como tavam andando com o carro.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #112

                              fotos:

                              hoje vou ver se consigo trocar o pc, lavar e encerar o carro, aí tiro novas fotos.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #113

                                caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #114

                                  caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                  [snapback]610075[/snapback]

                                  al-qaeda estaile :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #115

                                    k7, nunca vi tanto fio remendado que nem nesse carro hehe

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #116

                                      eh legal ver esses projetos.. do inicio ao fim.

                                      estou acompanhando calado desde o in?cio e torcendo por vc gili

                                      parabens

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #117

                                        galera, hj peguei o meu coletor pulsativo pra baixo que nao usei no bora( vou ter que tirar o compressor do a/c? nao esta funcionando, nao teria perda nenhuma ), turbina de um amigo, prioridade, mufla 90?, aerokip de oleo eu ja tenho aki.

                                        falta mais o que pra turbinar tabajara ?

                                        -wastgate, ou posso meter uma tampa no coletor?

                                        lembro que foi falado que a tomada de pressao de oleo pro manometro é no cabeçote, mas pra alimentar a turbina? pego no cabeçote tbm ou no suporte do filtro de oleo?

                                        abs

                                        ps. susp de rosca, barras estabilizadores e buchas de pu da noopcar devidamente encomendadas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #118

                                          opa vamo q vamo cara :ppteam:

                                          seguinte vc ainda precisa de scap, wg eh bom por sim, pq senão vai ser pt (pressão total) e ai ja era… bomba eletrica ( a não ser q vc faça aquele esquema de deixar sem pressão total, ai pode usar a mecanica... na verdade até uns 0,4 0,5 a mecanica ainda guenta...)

                                          o aeroquip de oleo pega do cavalete mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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