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  • G Offline
    G Offline
    Gili
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    #97

    quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

    [snapback]609010[/snapback]

    se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

    abs

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #98

      gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #99

        cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

        ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #100

          cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

          ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

          [snapback]609300[/snapback]

          nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #101

            se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

            abs

            [snapback]609028[/snapback]

            eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

            • freios

            • nível de poluição na lenta

            • nível de poluição a 3000 giros

            • suspensão inteira (não só os amortecedores)

            mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

            ? brasil...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #102

              cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

              ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

              [snapback]609300[/snapback]

              porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #103

                se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #104

                  milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                  ai acerta mais ou menos como um aspro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #105

                    milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                    ai acerta mais ou menos como um aspro...

                    [snapback]609463[/snapback]

                    ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                    pensei que era pra tirar ela inteira :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #106

                      parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #107

                        parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                        [snapback]609705[/snapback]

                        e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                        sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #108

                          parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                          [snapback]609705[/snapback]

                          quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                          vistoriador: qual a potência do carro?

                          eu: 160cv

                          vistoriador: blz

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #109

                            :(

                            eta brasilzão :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #110

                              na época que fiz o laudo do meu carro neeeem existiam dinamometros de rolo no brasil, então a exig?ncia era uma declaração por escrito da nova potência feita por um eng? mecânico ou por um preparador + um bolo de notas fiscais dos serviços e das peças…isso deu um trabaaaalho pra conseguir...

                              os testes din?micos eram mesmo din?micos, com o carro numa estrada sendo guiado pelo vistoriador. e os testes eram chatinhos, meu carro quase não passou pq no teste de freio pq uma das rodas traseiras travou. ai refizeram o teste e constataram q antes tinha travado por ter alguma coisa no piso na tentiva anterior.

                              em outro teste, o vistoriador foi a 120 km/h, aliviou as mãos no volante e pisou no freio: o carro não poderia tender a ir pros lados...e de fato não foi. depois levou minha criança numa rua de piso irregular pra ver se a suspensão batia fim de curso e/ou se o carro pulava...e o carro não pulava mesmo estando rebaixado.

                              fizeram o teste de aceleração: a frente não podia empinar (passarinhar) numa arracada e nem numa retomada em wot. e a frente não empinava.

                              de final foram olhar o carro por fora e obrigaram (naquele momento mesmo) a comprar um jogo de lampadas (dos farois) numa concession?ria...mas de resto foi ok em tudo.

                              isso foi em agosto do ano 2000 e o vistoriador era um conhecido, mas mesmo assim não tinha mta conversa não.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #111

                                tenho medo disso tudo heheheh

                                abs

                                peguei o carro do mecanico ontem.. a bateria que veio nao teve jeito mesmo.. ja ta uma nova de 60 amperes no lugar.

                                dei uma mexida ontem mesmo… a frente ja está bem melhor, apesar dos frisos nao terem ficado 100% alinhados. grade e frisos no lugar. hoje vou ver se consigo colocar o pc novo.

                                tirei os adesivos malditos e tirei o olho de gato de um lado, o outro nao tive saco heheh

                                o carro vai precisar de uma p**a revisao na parte elétrica, ta muito ruim, tirei fotos mas nao to conseguindo hospedar, depois eu posto.

                                como ja havia falado, troquei as buchas da balança e mais umas paradas de borracha que nao lembro o nome, as balanças estao boas, mas os pivos estavam praticamente soltos.. muita folga... nao sei como tavam andando com o carro.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #112

                                  fotos:

                                  hoje vou ver se consigo trocar o pc, lavar e encerar o carro, aí tiro novas fotos.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #113

                                    caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #114

                                      caixa de fusivel estilo pegue fogo

                                      [snapback]610075[/snapback]

                                      al-qaeda estaile :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #115

                                        k7, nunca vi tanto fio remendado que nem nesse carro hehe

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #116

                                          eh legal ver esses projetos.. do inicio ao fim.

                                          estou acompanhando calado desde o in?cio e torcendo por vc gili

                                          parabens

                                          1 Resposta Última resposta

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