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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

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    Pisca
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    #19

    eu gosto mto do daniel….aki em gyn só ele faz manutenção nos porsches, ferraris e etc c/ qualidade....tem cada ekipamento de diagnóstico lá q vcs nem imaginam

    semana passada ele tava arrumando um volvo x90 c/ motor 6 canecos biturbo e tbm um audi s2 2.7 biturbo lá na oficina.

    pena q ele não prepara + motores....só se for muito amigo dele e não tiver pressa.

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    • L Offline
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      Lee
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      #20

      piscalete, o daniel é o da box??? que abriu loja lá na assisó e antes ele ficava lá no jd. america entrando num sinaleiro, loja de esquina?

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #21

        piscalete, o daniel é o da box??? que abriu loja lá na assisó e antes ele ficava lá no jd. america entrando num sinaleiro, loja de esquina?

        [snapback]616476[/snapback]

        não é esse não…

        mas a oficina dele fica no jardam tbm....vindo pela t 9 vc vira a direita na avenida q vai p/ cepal do jardam...ela fica logo ao lado, quase na eskina msm...se chama franco auto service. é 1 galpão gigante....cabem uns 30 carros l

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          celso
          escreveu em última edição por
          #22

          celso, teu focus é um prata??? se for vi ele lá no klauss

          ? um prata hatch, e tava vendo com o klauss, mas ainda não internei o bicho, ainda tá enrolando :todoido:

          eu partiria pra outras coisas antes de colocar 4 mariposas, que são caras e a adaptação é complicada

          pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó :)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #23

            pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó :todoido:

            [snapback]616507[/snapback]

            explora sim, mas precisa fazer o restante tb… somente colocar 4 borboletas em um motor original não vai deixar o carro tão forte, e vc vai gastar mto dinheiro

            vc precisa é parar o carro e mandar seu cabeçote pra algum lugar bom (em gyn temos alguns, porem nenhum deles tem bancada de fluxo)

            alem disso, vai ter q refazer seu escape, colocar um filtro menos restritivo, um par de comandos mais bravos e refazer o chip se for rodar no alcool

            se, depois de fazer isso tudo, vc animar com o resultado, aih vc parte pras 4 borboletas mesmo... porem não tem como usa-las com a injeção original, então vc precisaria de uma stand alone (fueltech, hardware, apexi...)

            se vc somar o custo das 4 borboletas e da fueltech, chega em 3 mil reais brincando, por isso q essa seria a ultima coisa a ser feita...

            tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro... soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #24

              tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro… soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe[snapback]616512[/snapback]

              uai compra 3 pares e corta 1 hheheheheheheheh :todoido:

              não é esse não…

              mas a oficina dele fica no jardam tbm....vindo pela t 9 vc vira a direita na avenida q vai p/ cepal do jardam...ela fica logo ao lado, quase na eskina msm...se chama franco auto service. é 1 galpão gigante....cabem uns 30 carros lá.

              então, vndo pela t9 passando a ponte onde tem o clube oasis, subindo tem um sinaleiro, vira a direita (onde antigamente tinha um posto de esquina, nao sei se voltou) vai reto, uns 2 ou 3 quarteirões depois tem o galpão de esquina. é esse? tem tempo q nao passo lá, por isso q pensei q ele tinha fechado e aberto la na assis, pra variar né, pq virou mania do povo abrir lá, até o sandro com aquela mega loja q nunca vi funcionar hehehe, deve estar traficando pra sustentar aquilo, nunca tem carro.

              ? um prata hatch, e tava vendo com o klauss, mas ainda não internei o bicho, ainda tá enrolando

              pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó

              então era tu mesmo, vc estava saindo de lá e eu estava descendo a avenida, so nao parei pq tava com muito movimento e pressa rsrsrs.

              uai, stressa nao, eu to enrolando a uns 3 anos pra montar o motor :) mas tbm sempre q pintava alguma grana e a chance de fazer, logo após aparecia algo pra desgramar tudo e adiar o projeto. mas um dia chego lá, aos poucos…

              no teu caso, uq o fun disse valeria a pena, pq partir pra 4itbs em motor quase original, nao dá, custo x beneficio nao vale a pena. ou colocar um kit turbo mesmo. ouuuuuuuuuuuu kit nitro, se fo nitro vc tá no cara certo, um dos melhores de gyn :)

              fora isso, ja pense em fazer a coisa fora de go, ou trazer as peças de outros lugares e montar aqui.

              ro?a é foda, nesse aspecto eu fico me mordendo de raiva, aqui nunca tem nada, sempre tem q trazer de sp - rj - sc - curitiba

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #25

                ? um prata hatch,  e tava vendo com o klauss, mas ainda não internei o bicho, ainda tá enrolando :todoido:

                pensei que com 4 bichinhas iria explorar mais a capacidade de respiração do duratec. sugestáesó :)

                [snapback]616507[/snapback]

                eu no seu lugar compraria primeiro um par de comandos, pra começar. deixaria o throttle body pro final. pro duratec existe tbm uma admissão e borboleta feitas pela cosworth mas acho que sai quase o mesmo preão de 4 borboletas, se nao for mais.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu no seu lugar compraria primeiro um par de comandos, pra começar. deixaria o throttle body pro final. pro duratec existe tbm uma admissão e borboleta feitas pela cosworth mas acho que sai quase o mesmo preão de 4 borboletas, se nao for mais.

                  talvez a idéia das itbi pra agora realmente não seja a melhor… vou analisar melhor esses coletores..... valew :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    explora sim, mas precisa fazer o restante tb… somente colocar 4 borboletas em um motor original não vai deixar o carro tão forte, e vc vai gastar mto dinheiro

                    vc precisa é parar o carro e mandar seu cabeçote pra algum lugar bom (em gyn temos alguns, porem nenhum deles tem bancada de fluxo)

                    alem disso, vai ter q refazer seu escape, colocar um filtro menos restritivo, um par de comandos mais bravos e refazer o chip se for rodar no alcool

                    se, depois de fazer isso tudo, vc animar com o resultado, aih vc parte pras 4 borboletas mesmo... porem não tem como usa-las com a injeção original, então vc precisaria de uma stand alone (fueltech, hardware, apexi...)

                    se vc somar o custo das 4 borboletas e da fueltech, chega em 3 mil reais brincando, por isso q essa seria a ultima coisa a ser feita...

                    tirando a parte das borboletas, foi isso q eu fiz no meu carro... soh nao coloquei as borboletas por causa do alto custo (o marea ainda tem um cilindro a mais, pra complicar as coisas) hehehehe

                    [snapback]616512[/snapback]

                    bingo

                    eu faria o mesmo antes das 4 mariposas

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu no seu lugar compraria primeiro um par de comandos, pra começar. deixaria o throttle body pro final. pro duratec existe tbm uma admissão e borboleta feitas pela cosworth mas acho que sai quase o mesmo preão de 4 borboletas, se nao for mais.

                      [snapback]616548[/snapback]

                      cosworth pra duratec?

                      n sabia …

                      q eu saiba eles tem coisa boa pra zetec ..

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        cosworth pra duratec?

                        n sabia …

                        q eu saiba eles tem coisa boa pra zetec ..

                        [snapback]616756[/snapback]

                        http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celso
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          uai, stressa nao, eu to enrolando a uns 3 anos pra montar o motor  mas tbm sempre q pintava alguma grana e a chance de fazer, logo após aparecia algo pra desgramar tudo e adiar o projeto. mas um dia chego lá, aos poucos…

                          ? f*da, né?…mas a nossa hora ainda chega..........hehehehe.......... :)

                          vc precisa é parar o carro e mandar seu cabeçote pra algum lugar bom (em gyn temos alguns, porem nenhum deles tem bancada de fluxo)

                          alem disso, vai ter q refazer seu escape, colocar um filtro menos restritivo, um par de comandos mais bravos e refazer o chip se for rodar no alcool

                          filtro hpf in box + escape(sem cataliz, turbao no lugar do intermedi?rio, jk no meio do tubo central, abf final orig, cano 2,25 orig)= melhor torque até 4k rpm

                          bingo

                          eu faria o mesmo antes das 4 mariposas

                          já estou refazendo as prioridades :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            se brincar um escape de 2.0 fica ainda melhor…

                            dependendo claro do que tiver la na frente...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

                              [snapback]616763[/snapback]

                              ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

                              deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

                                deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth   :ninja:

                                [snapback]616804[/snapback]

                                so disperta uma coisa…

                                medo e respeito

                                :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #34

                                  http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

                                  alguém sabe quem pode ou está trazendo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #35

                                    se brincar um escape de 2.0 fica ainda melhor…

                                    dependendo claro do que tiver la na frente...

                                    num sei não…. original já é 2,25 e o cabeçote respira muuuito

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #36

                                      o escape original só é de 2,25 pq tem 1 catalizador e dois abafadores, fora a quantidade de curvas e as vezes algumas são bem fechadas (pelo menos no marea isso acontece bastante)

                                      fazendo um escape direto de 2 com somente dois abafadores esportivos (pode ser turbão mesmo), o carro iria respirar bem melhor

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #37

                                        o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.

                                        dá uma olhada nas curvas desse kit:

                                        http://www.focussport.com/exhaust.htm

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #38

                                          lindo escape mesmo

                                          1 Resposta Última resposta

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