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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #37

    o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.

    dá uma olhada nas curvas desse kit:

    http://www.focussport.com/exhaust.htm

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    • F Offline
      F Offline
      FUNtastic
      escreveu em última edição por
      #38

      lindo escape mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #39

        mas vê viu quantas curvas?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #40

          alguém sabe quem pode ou está trazendo?

          [snapback]616811[/snapback]

          veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Betozc
            escreveu em última edição por
            #41

            cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

            ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

            agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #42

              cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

              ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

              agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

              [snapback]617014[/snapback]

              explica aí por favor q eu não entendi essa parte

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Betozc
                escreveu em última edição por
                #43

                quarteto, marromenos assim:

                ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

                se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

                os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

                dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                  oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                  e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                  se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                    oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                    e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                    se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                    [snapback]617179[/snapback]

                    exato…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RoNiN
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        hehehehhehehehhehehe

                        preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                        só doido que mexe com isso mesmo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                          [snapback]617238[/snapback]

                          muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                          admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                          e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Betozc
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                            [snapback]617238[/snapback]

                            hauhauahuah

                            fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              todos são loucos…

                              alguns menos e outros mais que os outros.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                Betozc
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                                oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                                e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                                se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                                [snapback]617179[/snapback]

                                fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                                  só doido que mexe com isso mesmo...

                                  :ninja: :ninja: e ainda querendo gastar pouco? só sendo muuiiiito doido hehehehehe…..

                                  hauhauahuah

                                  fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                  focus ronin tem preparação top, o meu é só pra brincar um pokin :ninja:

                                  e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                  maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                    queki o evandro acha disso? :ninja: :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #54

                                      fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                      se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                      e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                      [snapback]617254[/snapback]

                                      traidor mesmo hehehe

                                      vendi o escort tem tempo e agora tenho um marea

                                      na verdade, ele pode deixar a injecão dele completamente original e simplesmente fazer o fluxo no cabeçote, taxa, escape e filtro… coloca um hallmeter e veja se vai dar falta... se der, abre um pouco os bicos pra quebrar um galho... no futuro, qd ele comprar as 4tbis e a fueltech, aih ele acerta tudo perfeitamente...

                                      cabe?otão funciona com coletor original, soh nao vai é render tudo que deve... no caso do coletor de escape, um 4x1 seria bem vindo

                                      maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                      [snapback]617265[/snapback]

                                      adaptar 4tbi é a parte mais complicada dessa historia toda meu jovem hehehe

                                      o resto é baba :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                        [snapback]617238[/snapback]

                                        eu que o diga…..

                                        desejo muita sorte pro amigo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                          [snapback]617238[/snapback]

                                          maluco nada, chato é ver nas pistas só gol, saveiro, voyage e afins, nada contra, eu tenho e gosto mas diversificar é bom.

                                          tem uns rocams bem brabinhos aqui no rio, dois amigos meus começaram a mexer a uns 5 anos atrás, tiveram bons resultados e varios outros começaram a fazer tambem.

                                          1 Resposta Última resposta

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