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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #40

    alguém sabe quem pode ou está trazendo?

    [snapback]616811[/snapback]

    veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

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    • B Offline
      B Offline
      Betozc
      escreveu em última edição por
      #41

      cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

      ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

      agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #42

        cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

        ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

        agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

        [snapback]617014[/snapback]

        explica aí por favor q eu não entendi essa parte

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Betozc
          escreveu em última edição por
          #43

          quarteto, marromenos assim:

          ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

          se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

          os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

          dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #44

            eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

            oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

            e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

            se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #45

              eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

              oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

              e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

              se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

              [snapback]617179[/snapback]

              exato…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RoNiN
                escreveu em última edição por
                #46

                desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ramirez45dxr
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  hehehehhehehehhehehe

                  preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                  só doido que mexe com isso mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                    [snapback]617238[/snapback]

                    muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                    admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                    e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Betozc
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                      [snapback]617238[/snapback]

                      hauhauahuah

                      fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        todos são loucos…

                        alguns menos e outros mais que os outros.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Betozc
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                          oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                          e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                          se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                          [snapback]617179[/snapback]

                          fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                          se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                          e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celso
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                            só doido que mexe com isso mesmo...

                            :ninja: :ninja: e ainda querendo gastar pouco? só sendo muuiiiito doido hehehehehe…..

                            hauhauahuah

                            fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                            focus ronin tem preparação top, o meu é só pra brincar um pokin :ninja:

                            e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                            maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celso
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                              queki o evandro acha disso? :ninja: :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                FUNtastic
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                [snapback]617254[/snapback]

                                traidor mesmo hehehe

                                vendi o escort tem tempo e agora tenho um marea

                                na verdade, ele pode deixar a injecão dele completamente original e simplesmente fazer o fluxo no cabeçote, taxa, escape e filtro… coloca um hallmeter e veja se vai dar falta... se der, abre um pouco os bicos pra quebrar um galho... no futuro, qd ele comprar as 4tbis e a fueltech, aih ele acerta tudo perfeitamente...

                                cabe?otão funciona com coletor original, soh nao vai é render tudo que deve... no caso do coletor de escape, um 4x1 seria bem vindo

                                maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                [snapback]617265[/snapback]

                                adaptar 4tbi é a parte mais complicada dessa historia toda meu jovem hehehe

                                o resto é baba :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                  [snapback]617238[/snapback]

                                  eu que o diga…..

                                  desejo muita sorte pro amigo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_221
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                    [snapback]617238[/snapback]

                                    maluco nada, chato é ver nas pistas só gol, saveiro, voyage e afins, nada contra, eu tenho e gosto mas diversificar é bom.

                                    tem uns rocams bem brabinhos aqui no rio, dois amigos meus começaram a mexer a uns 5 anos atrás, tiveram bons resultados e varios outros começaram a fazer tambem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      qualquer motor é motor porra, qual é a dificuldade??? se estudar sobre o motor e investir, não vejo problema em preparar nenhum

                                      motores 4 cilindros ford estão dominando o mundo, são motores com uma tenologia absurda, um fluxo fdp e ainda por cima são leves.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RoNiN
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                                        admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                                        e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                                        [snapback]617242[/snapback]

                                        maluco nada, chato é ver nas pistas só gol, saveiro, voyage e afins, nada contra, eu tenho e gosto mas diversificar é bom.

                                        tem uns rocams bem brabinhos aqui no rio, dois amigos meus começaram a mexer a uns 5 anos atrás, tiveram bons resultados e varios outros começaram a fazer tambem.

                                        [snapback]617319[/snapback]

                                        acho que não deixei claro o meu tom irúnico. eu tenho um focus preparado :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RoNiN
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          hauhauahuah

                                          fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                          [snapback]617246[/snapback]

                                          beto, contanto que continue setorizado, eu em brasília e ele em g?iania, tá valendo :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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