Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
101 Posts 18 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #32

    http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

    [snapback]616763[/snapback]

    ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

    deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #33

      ? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72

      deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth   :ninja:

      [snapback]616804[/snapback]

      so disperta uma coisa…

      medo e respeito

      :ninja: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #34

        http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm

        alguém sabe quem pode ou está trazendo?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #35

          se brincar um escape de 2.0 fica ainda melhor…

          dependendo claro do que tiver la na frente...

          num sei não…. original já é 2,25 e o cabeçote respira muuuito

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #36

            o escape original só é de 2,25 pq tem 1 catalizador e dois abafadores, fora a quantidade de curvas e as vezes algumas são bem fechadas (pelo menos no marea isso acontece bastante)

            fazendo um escape direto de 2 com somente dois abafadores esportivos (pode ser turbão mesmo), o carro iria respirar bem melhor

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #37

              o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.

              dá uma olhada nas curvas desse kit:

              http://www.focussport.com/exhaust.htm

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #38

                lindo escape mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celso
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  mas vê viu quantas curvas?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    alguém sabe quem pode ou está trazendo?

                    [snapback]616811[/snapback]

                    veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Betozc
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

                      ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

                      agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

                        ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

                        agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

                        [snapback]617014[/snapback]

                        explica aí por favor q eu não entendi essa parte

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Betozc
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          quarteto, marromenos assim:

                          ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

                          se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

                          os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

                          dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FUNtastic
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                            oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                            e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                            se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                              oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                              e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                              se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                              [snapback]617179[/snapback]

                              exato…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RoNiN
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ramirez45dxr
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  hehehehhehehehhehehe

                                  preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                                  só doido que mexe com isso mesmo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dr.147
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                    [snapback]617238[/snapback]

                                    muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                                    admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                                    e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Betozc
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                      [snapback]617238[/snapback]

                                      hauhauahuah

                                      fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ramirez45dxr
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        todos são loucos…

                                        alguns menos e outros mais que os outros.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Betozc
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                                          oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                                          e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                                          se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                                          [snapback]617179[/snapback]

                                          fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                          se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                          e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários