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  4. 4 borboletas no focus duratec

4 borboletas no focus duratec

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
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    #38

    lindo escape mesmo

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    • C Offline
      C Offline
      celso
      escreveu em última edição por
      #39

      mas vê viu quantas curvas?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #40

        alguém sabe quem pode ou está trazendo?

        [snapback]616811[/snapback]

        veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Betozc
          escreveu em última edição por
          #41

          cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

          ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

          agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #42

            cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.

            ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.

            agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.

            [snapback]617014[/snapback]

            explica aí por favor q eu não entendi essa parte

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Betozc
              escreveu em última edição por
              #43

              quarteto, marromenos assim:

              ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.

              se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.

              os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.

              dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FUNtastic
                escreveu em última edição por
                #44

                eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                  oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                  e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                  se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                  [snapback]617179[/snapback]

                  exato…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoNiN
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      hehehehhehehehhehehe

                      preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                      só doido que mexe com isso mesmo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

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                        muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim

                        admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap

                        e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Betozc
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                          [snapback]617238[/snapback]

                          hauhauahuah

                          fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            todos são loucos…

                            alguns menos e outros mais que os outros.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              Betozc
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…

                              oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...

                              e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...

                              se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo

                              [snapback]617179[/snapback]

                              fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                              se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                              e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                celso
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                preparar qualquer motor é coisa pra maluco…

                                só doido que mexe com isso mesmo...

                                :ninja: :ninja: e ainda querendo gastar pouco? só sendo muuiiiito doido hehehehehe…..

                                hauhauahuah

                                fela, tem que ter mais um focus aspro no zc pra concorrer com o seu.

                                focus ronin tem preparação top, o meu é só pra brincar um pokin :ninja:

                                e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  celso
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                  queki o evandro acha disso? :ninja: :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #54

                                    fela traidá sumido do zc hauhauahuah

                                    se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…

                                    e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?

                                    [snapback]617254[/snapback]

                                    traidor mesmo hehehe

                                    vendi o escort tem tempo e agora tenho um marea

                                    na verdade, ele pode deixar a injecão dele completamente original e simplesmente fazer o fluxo no cabeçote, taxa, escape e filtro… coloca um hallmeter e veja se vai dar falta... se der, abre um pouco os bicos pra quebrar um galho... no futuro, qd ele comprar as 4tbis e a fueltech, aih ele acerta tudo perfeitamente...

                                    cabe?otão funciona com coletor original, soh nao vai é render tudo que deve... no caso do coletor de escape, um 4x1 seria bem vindo

                                    maior canseira que encontrei até agora, porisso a idéia de adaptar as 4 bblt….

                                    [snapback]617265[/snapback]

                                    adaptar 4tbi é a parte mais complicada dessa historia toda meu jovem hehehe

                                    o resto é baba :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #55

                                      desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                      [snapback]617238[/snapback]

                                      eu que o diga…..

                                      desejo muita sorte pro amigo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fernando_221
                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco

                                        [snapback]617238[/snapback]

                                        maluco nada, chato é ver nas pistas só gol, saveiro, voyage e afins, nada contra, eu tenho e gosto mas diversificar é bom.

                                        tem uns rocams bem brabinhos aqui no rio, dois amigos meus começaram a mexer a uns 5 anos atrás, tiveram bons resultados e varios outros começaram a fazer tambem.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          qualquer motor é motor porra, qual é a dificuldade??? se estudar sobre o motor e investir, não vejo problema em preparar nenhum

                                          motores 4 cilindros ford estão dominando o mundo, são motores com uma tenologia absurda, um fluxo fdp e ainda por cima são leves.

                                          1 Resposta Última resposta

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