Que turbina colocar ?
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modelo - aut910 / .63m
rotor frio - 44,0 mm
eixo quente - 52 mm
tampa fria - .42
carca?a quente - .63 mono
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o motor dele é grande, essa turbina vai encher muito cedo, forçar tudo e castrar o carro onde justamente ele já é castrado, q é a alta.
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to estranhando uma coisa, em vermelho e negrito:
modelo - aut915 / .48m mustang tá assim na tabela
rotor frio - 56,3 mm
eixo quente - 52 mm
tampa fria - .50
carca?a quente - .63 mono
modelo - aut905 / .63d tb está assim na tabela
rotor frio - 44 mm
eixo quente - 49,4 mm
tampa fria - .42
carca?a quente - .63 mono
comparando com outra descrição:
modelo - aut907 / .82d
rotor frio - 53,5 mm
eixo quente - 49,4 mm
tampa fria - .50
carca?a quente - .82 d fluxo
modelo - aut901 / .82m eu devo ter digitado errado na tabela está a letra d depois do .82 - erro meu rotor frio - 53,5 mm
eixo quente - 52 mm
tampa fria - .50
carca?a quente - .82 d. fluxo
[snapback]619107[/snapback]
agora sobre as duas lá em cima realmente está estranho … vou confirmar com eles ...
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o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...
[snapback]619117[/snapback]
usar coletor pulsativo com turbina bi-pulsativa?
então, do meu ponto de vista leigo se fosse o contrário, coletor bi pulsativo e turbina mono, talvez não tivesse tanto problema.
o meu voto mesmo seria vc procurar um kit com ambos bipulsativo.
mas é legal ver um projeto assim, com um monza hatch p/ trackday.
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posso ver na spa se eles tem um outro coletor, que não seja esse que eu havia falado, porém dai começa outros problemas como colocar a turbina no cofre do motor, com outro coletor, porque todos os outros jogam a turbina mais para frente e vai pegar no radiador …
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eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.
[snapback]619116[/snapback]
da merda nada… eu uso assim no bora, coletor mono e turbina.70 pulsativa.
tive problemas com o coletor pulsativo pq era só pra ap e o bora tem uns furos malditos a mais, entao tive que comprar o mono e a turbina ja tava comprada.
cheguei a rodar uns 2 meses antes do paleativo da junta de cobre abrir, a pegada subiu, no maximo, uns 500rpm.
pode usar tranquilo glock. se quiser marcar pra andar no bora, é mais ou menos a mesma preparação que vc ta falando, salvo que é injetado. mas é 2.0 8v, cabeçote original, comando original, alcool, taxa 10,5:1, .70pulsativa ( eixo 52,5) / .50 (rotor 53 ), 1.1bar e com 300cvs.
eu colocaria a turbina grande mesmo, ainda mais que é pra pista. mete uma .63mono ou .70 pulsativa mesmo na quente e uma .50 fria com esse setup de eixo/rotor que o pix falou que ta na outra pagina e nao lembro hehehe
abs e qualquer coisa tamu ae
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etá porra
então não tem problema
se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )
e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...
por isso o topico para pesquisar bem ...
qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...
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glock, a minha é aut 915 mas só q é a .82 duplo fluxo (pulsativa).
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eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …
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ok, agora responda, vc esta mais tendencioso a por qual modelo?
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agora fudeu tudo … porque pensei que não dava para colocar as .82 duplo fluxo no coloter mono eu estava para a que o pix falou pelo motivos que ele citou ...
agora o gili veio e disse que usa uma pulsativa no coletor mono sem problemas ...
então dá para usar a .82 ...
agora e ver se essa super flow é melhor que a comum ...
e ver que taxa usar tenho 3 opções como eu escrevi no inicio ...
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glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor
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gaucho sendo chato e tentando entender um pouco do assunto, porque sua escolha foi essa acima e não essa abaixo que tem o eixo quente menor ?
modelo - aut905 / .63d
rotor frio - 44 mm
eixo quente - 49,4 mm
tampa fria - .42
carca?a quente - .63 mono
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glock,
eu uso eixo 53 c rotor 50….............quente .63 e frio .48
troquei 5 turbinas p achar essa configuração e to gostando.
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mas motor precisa de um tipo de turbina n