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Que turbina colocar ?

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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #33

    falei agora com os caras da biagio é isso mesmo

    aut915/ .48m mustang é uma .63 mono de quente agora vai entender …

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #34

      eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #35

        o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #36

          o cara da biagio falou que vai dar merda … como eu não conheão porra nenhuma acredito no cara ...

          [snapback]619117[/snapback]

          usar coletor pulsativo com turbina bi-pulsativa?

          então, do meu ponto de vista leigo se fosse o contrário, coletor bi pulsativo e turbina mono, talvez não tivesse tanto problema.

          o meu voto mesmo seria vc procurar um kit com ambos bipulsativo.

          mas é legal ver um projeto assim, com um monza hatch p/ trackday.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #37

            posso ver na spa se eles tem um outro coletor, que não seja esse que eu havia falado, porém dai começa outros problemas como colocar a turbina no cofre do motor, com outro coletor, porque todos os outros jogam a turbina mais para frente e vai pegar no radiador …

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #38

              eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.

              [snapback]619116[/snapback]

              da merda nada… eu uso assim no bora, coletor mono e turbina.70 pulsativa.

              tive problemas com o coletor pulsativo pq era só pra ap e o bora tem uns furos malditos a mais, entao tive que comprar o mono e a turbina ja tava comprada.

              cheguei a rodar uns 2 meses antes do paleativo da junta de cobre abrir, a pegada subiu, no maximo, uns 500rpm.

              pode usar tranquilo glock. se quiser marcar pra andar no bora, é mais ou menos a mesma preparação que vc ta falando, salvo que é injetado. mas é 2.0 8v, cabeçote original, comando original, alcool, taxa 10,5:1, .70pulsativa ( eixo 52,5) / .50 (rotor 53 ), 1.1bar e com 300cvs.

              eu colocaria a turbina grande mesmo, ainda mais que é pra pista. mete uma .63mono ou .70 pulsativa mesmo na quente e uma .50 fria com esse setup de eixo/rotor que o pix falou que ta na outra pagina e nao lembro hehehe

              abs e qualquer coisa tamu ae

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #39

                etá porra

                então não tem problema

                se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )

                e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...

                por isso o topico para pesquisar bem ...

                qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  glock, a minha é aut 915 mas só q é a .82 duplo fluxo (pulsativa).

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …

                      [snapback]619150[/snapback]

                      ok, agora responda, vc esta mais tendencioso a por qual modelo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        agora fudeu tudo … porque pensei que não dava para colocar as .82 duplo fluxo no coloter mono eu estava para a que o pix falou pelo motivos que ele citou ...

                        agora o gili veio e disse que usa uma pulsativa no coletor mono sem problemas ...

                        então dá para usar a .82 ...

                        agora e ver se essa super flow é melhor que a comum ...

                        e ver que taxa usar tenho 3 opções como eu escrevi no inicio ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          de taxa eu estava mais para que o over falou … para o carro não ficar muito morto em baixa ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              agora e ver se essa super flow é melhor que a comum …

                              será que essa super flow não é aquela série que sai com a boca da turbina de 3 ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor

                                [snapback]619163[/snapback]

                                assim fica 1 poste no meio do fluxo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  gaucho sendo chato e tentando entender um pouco do assunto, porque sua escolha foi essa acima e não essa abaixo que tem o eixo quente menor ?

                                  modelo - aut905 / .63d

                                  rotor frio - 44 mm

                                  eixo quente - 49,4 mm

                                  tampa fria - .42

                                  carca?a quente - .63 mono

                                  [snapback]619067[/snapback]

                                  glock,

                                  eu uso eixo 53 c rotor 50….............quente .63 e frio .48

                                  troquei 5 turbinas p achar essa configuração e to gostando.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    mas motor precisa de um tipo de turbina n

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      etá porra

                                      então não tem problema

                                      se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )

                                      e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...

                                      por isso o topico para pesquisar bem ...

                                      qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...

                                      [snapback]619146[/snapback]

                                      chato nao, exigente heheheh

                                      mas obvio que é melhor coletor e turbina iguais ( mono ou pulsativo ) só estou andando assim pq deu merda no coletor pulsativo, mas percebi que a pegada subiu sim, mas muito pouco cara.

                                      abs e pesquisa é a alma do negócio. entra no vectraclube, talvez tenha alguma coisa que te interessa.

                                      acho que o leo silauto tem coisa de vectra la pra vender

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodriguera
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        opa blz?

                                        cara meu motor é quase igual esse teu ai… entao deixa eu te dar umas opnioes...

                                        ele naum vai ser forjado ne?? essas bielas naum aguentam mto.. 0,8kg de pressão é o maximo de segurança pra naum arriscar... tem doido que arrisca 1,0kg.. até 1,2kg por ae, eu naum arriscaria por nda... mas... tenha isso em mente...

                                        esse motor é um motor grandinho, e é aquele q dizem que é torcudo... so q ele naum é dos melhores em alta... entao o povo naum costuma usar caixa quente duplo fluxo... usam por ai mono fluxo...

                                        vou dar minha opnião de turbina sem forjar:

                                        biaggio aut917 que tem refluxo .50 (53,5mm) / .63m (52mm) ou

                                        biaggio aut915 que tem refluxo .50 (56,2mm) / .63m (52mm)

                                        essa caixa quente da aut917 vc manda por uma .63 monofluxo porque nessa configuracao q eu citei vc naum vai achar de fabrica. a dnt coloca tranquilo.

                                        +/- isso ae

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Thiago Machado
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          de taxa eu estava mais para que o over falou … para o carro não ficar muito morto em baixa ...

                                          [snapback]619161[/snapback]

                                          mas o carro não é pra uso em trackday é então tem q por pra girar…

                                          na minha humilde opiniao…. o motor ficaria mais resistente usando uma taxa menor... e vai aquecer menos em alta

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