Que turbina colocar ?
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eu só não falo p/ ir firme na .82 porque o coletor é mono, não tenho idéia o resultado de um coletor mono x turbina bi-pulsativa.
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da merda nada… eu uso assim no bora, coletor mono e turbina.70 pulsativa.
tive problemas com o coletor pulsativo pq era só pra ap e o bora tem uns furos malditos a mais, entao tive que comprar o mono e a turbina ja tava comprada.
cheguei a rodar uns 2 meses antes do paleativo da junta de cobre abrir, a pegada subiu, no maximo, uns 500rpm.
pode usar tranquilo glock. se quiser marcar pra andar no bora, é mais ou menos a mesma preparação que vc ta falando, salvo que é injetado. mas é 2.0 8v, cabeçote original, comando original, alcool, taxa 10,5:1, .70pulsativa ( eixo 52,5) / .50 (rotor 53 ), 1.1bar e com 300cvs.
eu colocaria a turbina grande mesmo, ainda mais que é pra pista. mete uma .63mono ou .70 pulsativa mesmo na quente e uma .50 fria com esse setup de eixo/rotor que o pix falou que ta na outra pagina e nao lembro hehehe
abs e qualquer coisa tamu ae
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etá porra
então não tem problema
se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )
e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...
por isso o topico para pesquisar bem ...
qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...
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glock, a minha é aut 915 mas só q é a .82 duplo fluxo (pulsativa).
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eu sei todas as .82 da biagio são duplo fluxo …
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ok, agora responda, vc esta mais tendencioso a por qual modelo?
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agora fudeu tudo … porque pensei que não dava para colocar as .82 duplo fluxo no coloter mono eu estava para a que o pix falou pelo motivos que ele citou ...
agora o gili veio e disse que usa uma pulsativa no coletor mono sem problemas ...
então dá para usar a .82 ...
agora e ver se essa super flow é melhor que a comum ...
e ver que taxa usar tenho 3 opções como eu escrevi no inicio ...
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glock, da para usar coletor mono com turbina pulsativa sim, mas vc vai perder justamente o melhor
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gaucho sendo chato e tentando entender um pouco do assunto, porque sua escolha foi essa acima e não essa abaixo que tem o eixo quente menor ?
modelo - aut905 / .63d
rotor frio - 44 mm
eixo quente - 49,4 mm
tampa fria - .42
carca?a quente - .63 mono
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glock,
eu uso eixo 53 c rotor 50….............quente .63 e frio .48
troquei 5 turbinas p achar essa configuração e to gostando.
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mas motor precisa de um tipo de turbina n
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etá porra
então não tem problema
se o gili que é chato para caralho ta usando. ( … rs ... )
e obrigado não quero andar no seu carro, porque tenho certeza que vou surtar e vender minha alma para montar o monza e não é isso que eu quero agora. quero fazer tudo com muita calma ...
por isso o topico para pesquisar bem ...
qualquer coisa eu falo contigo gili, grande abraão ...
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chato nao, exigente heheheh
mas obvio que é melhor coletor e turbina iguais ( mono ou pulsativo ) só estou andando assim pq deu merda no coletor pulsativo, mas percebi que a pegada subiu sim, mas muito pouco cara.
abs e pesquisa é a alma do negócio. entra no vectraclube, talvez tenha alguma coisa que te interessa.
acho que o leo silauto tem coisa de vectra la pra vender
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opa blz?
cara meu motor é quase igual esse teu ai… entao deixa eu te dar umas opnioes...
ele naum vai ser forjado ne?? essas bielas naum aguentam mto.. 0,8kg de pressão é o maximo de segurança pra naum arriscar... tem doido que arrisca 1,0kg.. até 1,2kg por ae, eu naum arriscaria por nda... mas... tenha isso em mente...
esse motor é um motor grandinho, e é aquele q dizem que é torcudo... so q ele naum é dos melhores em alta... entao o povo naum costuma usar caixa quente duplo fluxo... usam por ai mono fluxo...
vou dar minha opnião de turbina sem forjar:
biaggio aut917 que tem refluxo .50 (53,5mm) / .63m (52mm) ou
biaggio aut915 que tem refluxo .50 (56,2mm) / .63m (52mm)
essa caixa quente da aut917 vc manda por uma .63 monofluxo porque nessa configuracao q eu citei vc naum vai achar de fabrica. a dnt coloca tranquilo.
+/- isso ae
abraço
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de taxa eu estava mais para que o over falou … para o carro não ficar muito morto em baixa ...
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mas o carro não é pra uso em trackday é então tem q por pra girar…
na minha humilde opiniao…. o motor ficaria mais resistente usando uma taxa menor... e vai aquecer menos em alta
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corre que dia 01/12 ta chegando hehehe
abs
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1/12 tem track day aí no rio?
desculpe a pergunta indiscreta, mas vocês pagam quanto para correr no td ?
abraço
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porra tenho as notas de antes disso …
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nao entendi….
abs
1/12 tem track day aí no rio?
desculpe a pergunta indiscreta, mas vocês pagam quanto para correr no td ?
abraço
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esse agora acho que vai ser 250,00.
abs