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Mitos e verdades

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  • R Offline
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    ruiak
    escreveu em última edição por
    #3

    yeap…já montou na oficina... snme ficou com 310~320cv num motor ap800 (se fosse ap600 acho que até tirava mais por causa do torque ser menor)

    [snapback]621819[/snapback]

    ela eh 144mm?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #4

      acho os pistões animais…....mas as bielas são finas e ainda tem o duto de lubrificação no meio.

      destaxado vai bem.

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      • M Offline
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        marcioap
        escreveu em última edição por
        #5

        aproveitando o assunto.

        esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

        alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

        esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          dralessio
          escreveu em última edição por
          #6

          aproveitando o assunto.

          esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

          alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

          esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

          [snapback]621828[/snapback]

          tb tenho essa dúvida.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              marcioap
              escreveu em última edição por
              #8

              os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

              [snapback]621850[/snapback]

              mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

              quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

              tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

              conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opini

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #9

                a biela nao é ruim nao carol

                tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

                  quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

                  tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

                  conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opinião

                  [snapback]621851[/snapback]

                  as aspas ( ) foram só pra destacar.

                  num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

                  os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

                  porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

                  e até mais - dependendo onde forem comprados.

                  ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a biela nao é ruim nao carol

                    tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                    em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                    dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                    [snapback]621854[/snapback]

                    eu não arrisco.

                    se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      as aspas ( ) foram só pra destacar.

                      num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

                      os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

                      porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

                      e até mais - dependendo onde forem comprados.

                      ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

                      [snapback]621856[/snapback]

                      entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                      esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                        esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                        [snapback]621862[/snapback]

                        os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                          [snapback]621865[/snapback]

                          mais o preão não deve ser nada atraente né?

                          os mahle normal não rola? ou nem tem mahle tipo os ks pra motor normal??

                          acho q o jeito vai ser os iapel mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #15

                            as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                            ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              aproveitando o assunto.

                              esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

                              alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

                              esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

                              [snapback]621828[/snapback]

                              se bem montado, bate praticamente nada.. mande a retífica abrir cada cilindro com seu pistão deixando 6 de folga.. e se vc usar tudo std, aí mede direitinho que eu acho que a iapel continua dando a folga nos próprios pistões

                              quando andava com os maff que canecavam bastante, eu colocava uma borracha no ks :todoido:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                                ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                                [snapback]621876[/snapback]

                                bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                                inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  a biela nao é ruim nao carol

                                  tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                                  em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                                  dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                                  [snapback]621854[/snapback]

                                  eu não arrisco.

                                  se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

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                                  em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                                  custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #20

                                      em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                                      custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                                      [snapback]621882[/snapback]

                                      isso, tenho a 77, é plugnplay em tudo… próxima meta seriam pistão melhores ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #21

                                        bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                                        inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                                        [snapback]621881[/snapback]

                                        como eu disse, é dificil de acreditar.

                                        mas da mesma forma que eu vejo algumas coisas funcionarem, coisas essas que alguns não acreditam e com raz?o, eu entendo o lado de quem fala que aguenta. :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                          [snapback]621889[/snapback]

                                          depende da ra?a dos tais cavalos…

                                          1 Resposta Última resposta

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