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Mitos e verdades

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    * Caroline Stella *
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    #7

    os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

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      marcioap
      escreveu em última edição por
      #8

      os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

      [snapback]621850[/snapback]

      mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

      quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

      tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

      conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opini

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      • R Offline
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        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #9

        a biela nao é ruim nao carol

        tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

        em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

        dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

          quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

          tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

          conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opinião

          [snapback]621851[/snapback]

          as aspas ( ) foram só pra destacar.

          num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

          os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

          porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

          e até mais - dependendo onde forem comprados.

          ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #11

            a biela nao é ruim nao carol

            tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

            em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

            dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

            [snapback]621854[/snapback]

            eu não arrisco.

            se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              marcioap
              escreveu em última edição por
              #12

              as aspas ( ) foram só pra destacar.

              num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

              os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

              porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

              e até mais - dependendo onde forem comprados.

              ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

              [snapback]621856[/snapback]

              entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

              esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #13

                entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                [snapback]621862[/snapback]

                os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                  [snapback]621865[/snapback]

                  mais o preão não deve ser nada atraente né?

                  os mahle normal não rola? ou nem tem mahle tipo os ks pra motor normal??

                  acho q o jeito vai ser os iapel mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #15

                    as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                    ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      aproveitando o assunto.

                      esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

                      alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

                      esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

                      [snapback]621828[/snapback]

                      se bem montado, bate praticamente nada.. mande a retífica abrir cada cilindro com seu pistão deixando 6 de folga.. e se vc usar tudo std, aí mede direitinho que eu acho que a iapel continua dando a folga nos próprios pistões

                      quando andava com os maff que canecavam bastante, eu colocava uma borracha no ks :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                        ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                        [snapback]621876[/snapback]

                        bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                        inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a biela nao é ruim nao carol

                          tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                          em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                          dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                          [snapback]621854[/snapback]

                          eu não arrisco.

                          se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

                          [snapback]621859[/snapback]

                          em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                          custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            dralessio
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                              custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                              [snapback]621882[/snapback]

                              isso, tenho a 77, é plugnplay em tudo… próxima meta seriam pistão melhores ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                                inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                                [snapback]621881[/snapback]

                                como eu disse, é dificil de acreditar.

                                mas da mesma forma que eu vejo algumas coisas funcionarem, coisas essas que alguns não acreditam e com raz?o, eu entendo o lado de quem fala que aguenta. :todoido:

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                  [snapback]621889[/snapback]

                                  depende da ra?a dos tais cavalos…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    depende da ra?a dos tais cavalos…

                                    [snapback]621908[/snapback]

                                    o tal do 1 kilo leve x 1 kilo pesado :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #24

                                      depende da ra?a dos tais cavalos…

                                      [snapback]621908[/snapback]

                                      o tal do 1 kilo leve x 1 kilo pesado :todoido:

                                      [snapback]621910[/snapback]

                                      :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #25

                                        1 kg de apl e 1kg de hx40 rs….

                                        bem pessoal estou falando pq estou aqui com um jg de pistao e biela do audi turbo, to afim de montar um motor pra teste mesmo... kitzinho apl525 com 1,4 kg injetadinho e 30 cv de nitro com 9:1 de taxa. sei se apenas turbo ele suporta tranquilo, mas com nitro :s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          isso, tenho a 77, é plugnplay em tudo… próxima meta seriam pistão melhores ...

                                          [snapback]621890[/snapback]

                                          75 fravio :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

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