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Mitos e verdades

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    marcioap
    escreveu em última edição por
    #5

    aproveitando o assunto.

    esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

    alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

    esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

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      D Offline
      dralessio
      escreveu em última edição por
      #6

      aproveitando o assunto.

      esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

      alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

      esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

      [snapback]621828[/snapback]

      tb tenho essa dúvida.

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #7

        os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          marcioap
          escreveu em última edição por
          #8

          os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

          [snapback]621850[/snapback]

          mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

          quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

          tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

          conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opini

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #9

            a biela nao é ruim nao carol

            tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

            em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

            dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

              quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

              tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

              conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opinião

              [snapback]621851[/snapback]

              as aspas ( ) foram só pra destacar.

              num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

              os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

              porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

              e até mais - dependendo onde forem comprados.

              ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #11

                a biela nao é ruim nao carol

                tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                [snapback]621854[/snapback]

                eu não arrisco.

                se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
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                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  as aspas ( ) foram só pra destacar.

                  num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

                  os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

                  porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

                  e até mais - dependendo onde forem comprados.

                  ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

                  [snapback]621856[/snapback]

                  entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                  esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                    esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                    [snapback]621862[/snapback]

                    os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                      [snapback]621865[/snapback]

                      mais o preão não deve ser nada atraente né?

                      os mahle normal não rola? ou nem tem mahle tipo os ks pra motor normal??

                      acho q o jeito vai ser os iapel mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #15

                        as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                        ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          aproveitando o assunto.

                          esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

                          alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

                          esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

                          [snapback]621828[/snapback]

                          se bem montado, bate praticamente nada.. mande a retífica abrir cada cilindro com seu pistão deixando 6 de folga.. e se vc usar tudo std, aí mede direitinho que eu acho que a iapel continua dando a folga nos próprios pistões

                          quando andava com os maff que canecavam bastante, eu colocava uma borracha no ks :todoido:

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                            ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                            [snapback]621876[/snapback]

                            bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                            inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #18

                              a biela nao é ruim nao carol

                              tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                              em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                              dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                              [snapback]621854[/snapback]

                              eu não arrisco.

                              se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

                              [snapback]621859[/snapback]

                              em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                              custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                dralessio
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                                  custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                                  [snapback]621882[/snapback]

                                  isso, tenho a 77, é plugnplay em tudo… próxima meta seriam pistão melhores ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                                    inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                                    [snapback]621881[/snapback]

                                    como eu disse, é dificil de acreditar.

                                    mas da mesma forma que eu vejo algumas coisas funcionarem, coisas essas que alguns não acreditam e com raz?o, eu entendo o lado de quem fala que aguenta. :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #22

                                      faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                      [snapback]621889[/snapback]

                                      depende da ra?a dos tais cavalos…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        depende da ra?a dos tais cavalos…

                                        [snapback]621908[/snapback]

                                        o tal do 1 kilo leve x 1 kilo pesado :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #24

                                          depende da ra?a dos tais cavalos…

                                          [snapback]621908[/snapback]

                                          o tal do 1 kilo leve x 1 kilo pesado :todoido:

                                          [snapback]621910[/snapback]

                                          :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

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