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Mitos e verdades

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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    acho os pistões animais…....mas as bielas são finas e ainda tem o duto de lubrificação no meio.

    destaxado vai bem.

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      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #5

      aproveitando o assunto.

      esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

      alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

      esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dralessio
        escreveu em última edição por
        #6

        aproveitando o assunto.

        esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

        alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

        esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

        [snapback]621828[/snapback]

        tb tenho essa dúvida.

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #7

          os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #8

            os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.

            [snapback]621850[/snapback]

            mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

            quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

            tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

            conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opini

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #9

              a biela nao é ruim nao carol

              tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

              em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

              dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?

                quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???

                tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.

                conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opinião

                [snapback]621851[/snapback]

                as aspas ( ) foram só pra destacar.

                num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

                os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

                porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

                e até mais - dependendo onde forem comprados.

                ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  a biela nao é ruim nao carol

                  tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                  em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                  dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                  [snapback]621854[/snapback]

                  eu não arrisco.

                  se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    as aspas ( ) foram só pra destacar.

                    num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.

                    os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.

                    porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.

                    e até mais - dependendo onde forem comprados.

                    ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...

                    [snapback]621856[/snapback]

                    entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                    esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.

                      esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original

                      [snapback]621862[/snapback]

                      os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.

                        [snapback]621865[/snapback]

                        mais o preão não deve ser nada atraente né?

                        os mahle normal não rola? ou nem tem mahle tipo os ks pra motor normal??

                        acho q o jeito vai ser os iapel mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                          ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            aproveitando o assunto.

                            esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.

                            alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?

                            esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??

                            [snapback]621828[/snapback]

                            se bem montado, bate praticamente nada.. mande a retífica abrir cada cilindro com seu pistão deixando 6 de folga.. e se vc usar tudo std, aí mede direitinho que eu acho que a iapel continua dando a folga nos próprios pistões

                            quando andava com os maff que canecavam bastante, eu colocava uma borracha no ks :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.

                              ? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.

                              [snapback]621876[/snapback]

                              bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                              inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #18

                                a biela nao é ruim nao carol

                                tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…

                                em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.

                                dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.

                                [snapback]621854[/snapback]

                                eu não arrisco.

                                se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.

                                [snapback]621859[/snapback]

                                em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                                custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.

                                    custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.

                                    [snapback]621882[/snapback]

                                    isso, tenho a 77, é plugnplay em tudo… próxima meta seriam pistão melhores ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #21

                                      bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...

                                      inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...

                                      [snapback]621881[/snapback]

                                      como eu disse, é dificil de acreditar.

                                      mas da mesma forma que eu vejo algumas coisas funcionarem, coisas essas que alguns não acreditam e com raz?o, eu entendo o lado de quem fala que aguenta. :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #22

                                        faão parte do golf clube e dei uma pesquisada lá, descobri q elas aguentam bem até uns 350 cv.

                                        [snapback]621889[/snapback]

                                        depende da ra?a dos tais cavalos…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #23

                                          depende da ra?a dos tais cavalos…

                                          [snapback]621908[/snapback]

                                          o tal do 1 kilo leve x 1 kilo pesado :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

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