Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguém já teve esse problema???…

Alguém já teve esse problema???…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MaiconRacer
    escreveu em última edição por
    #9

    …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

    alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

    :p

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #10

      …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

      alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

      :p

      [snapback]632528[/snapback]

      entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #11

        se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

        no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #12

          maicon,

          vai na fã q é isso aí …

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MaiconRacer
            escreveu em última edição por
            #13

            entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

            bom, ainda não consegui resolver o problema, vou tentando hoje e deixo todos a par no decorrer do dia…

            [snapback]632529[/snapback]

            valew esmerilhador, mas já tentei sim :hauhau:

            se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

            no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

            [snapback]632535[/snapback]

            pois é semcontrole, mas tá tudo ok, respiro do c?rter tá normal, óleo normal, sem contaminação, concordo que o óleo deveria ir pra algum lugar, mas foi a única coisa que eu acreditava ser…

            maicon,

            vai na fã q é isso aí …

            [snapback]632538[/snapback]

            beleza 16volts, vou tentar isso e posto aqui se der certo

            por enquanto valew galera pp :d

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MaiconRacer
              escreveu em última edição por
              #14

              :hauhau: :hauhau: :hauhau: :d :hauhau: :pix:

              resolvido

              após uma cuidadosa analizada na tampa do cabeçote que o 16volts falou, foi verificada uma quase imperceptível folga em um dos alojamentos de um dos comandos que vão fixados presos na bendita tampa…

              tampa nova comprada, agora é só fazer bufar...

              pra deixar a galera meio a par do projeto...

              o carro foi montado com turbininha biagio p/n 5124109003 para motor 1000 (0,6 a 0,9 bar), com coletor de admissão do gol turbo feito pela crestana pra 8 bicos, injeção origi com gerenciador suplementar hardware com scanner... acho que fica melhorzinho que golt origi né??? imagino que por ter os balanceiros roletados , deve dar uma resposta um pouco mais decente... alguém se habilita a chutar alguma marca que esse motorzinho pode atingir???

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MaiconRacer
                escreveu em última edição por
                #15

                ah… 4 suplementares de golf...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MaiconRacer
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                    [snapback]633035[/snapback]

                    escape com 2 1/4 com só um abafador traseiro…

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      estranho vazar pelo comando …

                      nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                      sucesso aí c/ o carrito

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MaiconRacer
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        estranho vazar pelo comando …

                        nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                        sucesso aí c/ o carrito

                        abraços

                        [snapback]633087[/snapback]

                        com certeza isso aí foi coisa do dono anterior, já que o carro foi comprado a pouco tempo…

                        vamos acertar hoje a tarde e ver como que fica... a única pretensão do dono é que fique melhor que o golt origi, o que convenhamos, não é muito difácil nesta configuração...

                        falowwwzzz

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          quais specs da turbina?

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários