Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguém já teve esse problema???…

Alguém já teve esse problema???…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 1.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MaiconRacer
    escreveu em última edição por
    #4

    faz quanto tmepo que montou o motor? faz tempo?

    [snapback]632492[/snapback]

    2 vezes só esta semana… :p

    a tampa do cabeçote… é ela a culpada (costuma ser)... já apanhamos bastante na oficina até resolver o problema. experimenta montar ela sem silicone, nem nada com o torque de aperto correto. se for isso, resolve...

    [snapback]632495[/snapback]

    desculpe amigo, não entendi muito bem… você se refere a tampa de válvulas ou ao cabeçote em si??? se puder me explicar melhor agradeceria, já que é a explicação mais plausável até agora

    :p

    1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #5

      essa dae q tem a seta :p

      o sintoma é esse mesmo de perder pressão, vc dá partida, a pressão tá ok e depois vai caindo, caindo caindo hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MaiconRacer
        escreveu em última edição por
        #6

        pow valew 16volts, vou tentar isso mesmo, pra falar a verdade tá com o computador ligado do lado carro e preciso terminar isso hoje a tarde, hehehehe

        qual seria a explicação lágica pra isso que eu nunca ouvi falar??? ou seria mais um caso sobrenatural das trevas mecânicas ??????? :p

        valew

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #7

          uma coisa, pressão de óleo como q vcs ligam no cabeçote dos apo???

          eu to pra ligar o meu, mas só achei aquele ponto no filtro de óleo.

          no cabeçote tem algum ponto pra ligar? pq ai eu pegaria a pressão lá em cima e saberia q tá indo oleo mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #8

            se o problema é de nao subir nada de pressão de oleo é pq o motor foi aberto recentemente mesmo e entrou ar no sistema tente pelo filtro de oleo colocar oleo lá dentro com auxilio de alguma outra coisa posi costuma resolver, se for ar no sistema issosresolve ( pelomenos em ap né.

            isso se mesmo com o motor frio nao vim rpessão de oleo né hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MaiconRacer
              escreveu em última edição por
              #9

              …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

              alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

              :p

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #10

                …com o motor frio até dá pressão, mas muito abaixo do normal... começa a esquentar a pressão despenca até zero absoluto... o incrável é que dando com tudo , 4,5 / 5k rpm, não baixa óleo, não faz nenhum ru?do anormal, e principal, não funde o carro continua com o mesmo rendimento, normal, só que eu não posso entregar o carro pro cliente sabendo que o man?metro não dá sinal de vida, mesmo que ele não perceba isto (o carro e o cliente :p )

                alguém aposta em mais alguma coisa :p ???

                :p

                [snapback]632528[/snapback]

                entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

                  no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    maicon,

                    vai na fã q é isso aí …

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MaiconRacer
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      entendi, vc ja ligou o apenas o manometro sem o aerokip da turbina? vc pode estar isso

                      bom, ainda não consegui resolver o problema, vou tentando hoje e deixo todos a par no decorrer do dia…

                      [snapback]632529[/snapback]

                      valew esmerilhador, mas já tentei sim :hauhau:

                      se vc disse q nao baixa oleo, so confere se ta contaminando, se nao, nao tem como ter ruptura interna nas galerias, pra algum lugar teria q ir o oleo

                      no respiro do carter vem pressao ou fumaca?

                      [snapback]632535[/snapback]

                      pois é semcontrole, mas tá tudo ok, respiro do c?rter tá normal, óleo normal, sem contaminação, concordo que o óleo deveria ir pra algum lugar, mas foi a única coisa que eu acreditava ser…

                      maicon,

                      vai na fã q é isso aí …

                      [snapback]632538[/snapback]

                      beleza 16volts, vou tentar isso e posto aqui se der certo

                      por enquanto valew galera pp :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MaiconRacer
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        :hauhau: :hauhau: :hauhau: :d :hauhau: :pix:

                        resolvido

                        após uma cuidadosa analizada na tampa do cabeçote que o 16volts falou, foi verificada uma quase imperceptível folga em um dos alojamentos de um dos comandos que vão fixados presos na bendita tampa…

                        tampa nova comprada, agora é só fazer bufar...

                        pra deixar a galera meio a par do projeto...

                        o carro foi montado com turbininha biagio p/n 5124109003 para motor 1000 (0,6 a 0,9 bar), com coletor de admissão do gol turbo feito pela crestana pra 8 bicos, injeção origi com gerenciador suplementar hardware com scanner... acho que fica melhorzinho que golt origi né??? imagino que por ter os balanceiros roletados , deve dar uma resposta um pouco mais decente... alguém se habilita a chutar alguma marca que esse motorzinho pode atingir???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MaiconRacer
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ah… 4 suplementares de golf...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MaiconRacer
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              uns 115~120 hpo? e o escape, ficou o origi?

                              [snapback]633035[/snapback]

                              escape com 2 1/4 com só um abafador traseiro…

                              1 Resposta Última resposta
                              • 1 Offline
                                1 Offline
                                16volts
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                estranho vazar pelo comando …

                                nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                                sucesso aí c/ o carrito

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MaiconRacer
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  estranho vazar pelo comando …

                                  nunca vi. talvez o dono não seja cauteloso com o óleo.

                                  sucesso aí c/ o carrito

                                  abraços

                                  [snapback]633087[/snapback]

                                  com certeza isso aí foi coisa do dono anterior, já que o carro foi comprado a pouco tempo…

                                  vamos acertar hoje a tarde e ver como que fica... a única pretensão do dono é que fique melhor que o golt origi, o que convenhamos, não é muito difácil nesta configuração...

                                  falowwwzzz

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    quais specs da turbina?

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários