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K16

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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #41

    informação confirmada??

    se sim vcs conseguem os dados de potência e torque (em suas respectivas faixas??)  :olhos:  :ppteam:

    valeu

    [snapback]635025[/snapback]

    408 cavalli a 5.750 giri/min então imaginando que dividido por 2 cada turbina e seus 1.800cc fazem 204cv essas turbinas devem rodar com 0,6 de pressão srrsrs

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #42

      valeu pela info.

      e esse par de k16 faz mis?ria no flat-six hein?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #43

        pois eh. 3 cilindros pra cada turbina…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Carbon
          escreveu em última edição por
          #44

          cabeçotes infinitamente superiores aos dos carros nacionais.

          e que eu me lembre é o mesmo esquema de gol mil turbo de vags.

          overboost eletrúnico.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #45

            cabeçotes infinitamente superiores aos dos carros nacionais.

            e que eu me lembre é o mesmo esquema de gol mil turbo de vags.

            overboost eletrúnico.

            [snapback]635360[/snapback]

            no minimo rsrsr

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #46

              no meu ver isso de tal turbina certa pra tal motor é relativo.

              tem que ver até onde o cara acelera e qual pressao será ultilizada.

              o fato é que com 0.7 de pressao por exemplo, no ap 1.8, minha antiga apl 240 .42 . 48 ( rotor x eixo: 42 / 49,5 ) rendia mais que a atual to4e .42 .63 ( rotor x eixo: 52 / 52,5 ).

              só que acima de certa pressao, a situação se inverte.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #47

                no meu ver isso de tal turbina certa pra tal motor é relativo.

                tem que ver até onde o cara acelera e qual pressao será ultilizada.

                o fato é que com 0.7 de pressao por exemplo, no ap 1.8, minha antiga apl 240 .42 . 48 ( rotor x eixo: 42 / 49,5 ) rendia mais que a atual to4e .42 .63 ( rotor x eixo: 52 / 52,5 ).

                só que acima de certa pressao, a situação se inverte.

                [snapback]635387[/snapback]

                dizem que tem como calcular isso, mas nunca achei a fortuma, andei lendo algumas materias que eu tinha achado no google, ams nada concreto escolher uma turbina é muito dificil

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  escolher uma turbina é muito dificil

                  [snapback]635473[/snapback]

                  p mim a única maneira é ir trocando de turbinas até achar a q + se encaixa na proposta de preparação q o cliente/dono deseje.

                  eu troquei 4 até achar a q + me agradou até agora.

                  olhar mapa de efici?ncia ou indicação do fabricante não é garantia de satisfação.

                  motores como apzão e seus derivados já passaram p muitos testes e c muitas turbinas

                  mas motores novos somente no erro e acerto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    isso eh verdade.

                    lembro uma vez q um cara tava com civic vti, e compro uma turbina dos eua q eh phoda, mas não curtiu, e troco umas 3 x até achar a q agradou ele…

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      isso eh verdade.

                      lembro uma vez q um cara tava com civic vti, e compro uma turbina dos eua q eh phoda, mas não curtiu, e troco umas 3 x até achar a q agradou ele…

                      [snapback]635504[/snapback]

                      bom eu acabei de fazer uma proposta em outro forum para um cara que esta vendendo uma k-27 rsrsrsrsr vamos ver se dá rolo rsrsrs

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        inclusive foi uma k 24 q ele coloco no civik rsrsrs

                        vai ficar no minimo interessante seu gol cara :olhos:

                        1 Resposta Última resposta

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