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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #39

    http://www.porschemania.it/evoturbo/993.htm mas acho que o 911 é bi turbo e é 3.6 e se 3600/2=1800cc

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    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #40

      http://www.porschemania.it/evoturbo/993.htm mas acho que o 911 é bi turbo e é 3.6 e se 3600/2=1800cc

      [snapback]634973[/snapback]

      informação confirmada??

      se sim vcs conseguem os dados de potência e torque (em suas respectivas faixas??) :olhos: :ppteam:

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #41

        informação confirmada??

        se sim vcs conseguem os dados de potência e torque (em suas respectivas faixas??)  :olhos:  :ppteam:

        valeu

        [snapback]635025[/snapback]

        408 cavalli a 5.750 giri/min então imaginando que dividido por 2 cada turbina e seus 1.800cc fazem 204cv essas turbinas devem rodar com 0,6 de pressão srrsrs

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #42

          valeu pela info.

          e esse par de k16 faz mis?ria no flat-six hein?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #43

            pois eh. 3 cilindros pra cada turbina…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #44

              cabeçotes infinitamente superiores aos dos carros nacionais.

              e que eu me lembre é o mesmo esquema de gol mil turbo de vags.

              overboost eletrúnico.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #45

                cabeçotes infinitamente superiores aos dos carros nacionais.

                e que eu me lembre é o mesmo esquema de gol mil turbo de vags.

                overboost eletrúnico.

                [snapback]635360[/snapback]

                no minimo rsrsr

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  no meu ver isso de tal turbina certa pra tal motor é relativo.

                  tem que ver até onde o cara acelera e qual pressao será ultilizada.

                  o fato é que com 0.7 de pressao por exemplo, no ap 1.8, minha antiga apl 240 .42 . 48 ( rotor x eixo: 42 / 49,5 ) rendia mais que a atual to4e .42 .63 ( rotor x eixo: 52 / 52,5 ).

                  só que acima de certa pressao, a situação se inverte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    no meu ver isso de tal turbina certa pra tal motor é relativo.

                    tem que ver até onde o cara acelera e qual pressao será ultilizada.

                    o fato é que com 0.7 de pressao por exemplo, no ap 1.8, minha antiga apl 240 .42 . 48 ( rotor x eixo: 42 / 49,5 ) rendia mais que a atual to4e .42 .63 ( rotor x eixo: 52 / 52,5 ).

                    só que acima de certa pressao, a situação se inverte.

                    [snapback]635387[/snapback]

                    dizem que tem como calcular isso, mas nunca achei a fortuma, andei lendo algumas materias que eu tinha achado no google, ams nada concreto escolher uma turbina é muito dificil

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      escolher uma turbina é muito dificil

                      [snapback]635473[/snapback]

                      p mim a única maneira é ir trocando de turbinas até achar a q + se encaixa na proposta de preparação q o cliente/dono deseje.

                      eu troquei 4 até achar a q + me agradou até agora.

                      olhar mapa de efici?ncia ou indicação do fabricante não é garantia de satisfação.

                      motores como apzão e seus derivados já passaram p muitos testes e c muitas turbinas

                      mas motores novos somente no erro e acerto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        isso eh verdade.

                        lembro uma vez q um cara tava com civic vti, e compro uma turbina dos eua q eh phoda, mas não curtiu, e troco umas 3 x até achar a q agradou ele…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          isso eh verdade.

                          lembro uma vez q um cara tava com civic vti, e compro uma turbina dos eua q eh phoda, mas não curtiu, e troco umas 3 x até achar a q agradou ele…

                          [snapback]635504[/snapback]

                          bom eu acabei de fazer uma proposta em outro forum para um cara que esta vendendo uma k-27 rsrsrsrsr vamos ver se dá rolo rsrsrs

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            inclusive foi uma k 24 q ele coloco no civik rsrsrs

                            vai ficar no minimo interessante seu gol cara :olhos:

                            1 Resposta Última resposta

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