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Acho que so v8

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  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #13

    scania possui v8 com essa litragem … mesmo os simplorios 6cc em linha... se nao me engano os d11 400cv possuem motor 11 litros ... ou 12 ... me fugiu agora   :)

    [snapback]638771[/snapback]

    mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #14

      mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

      [snapback]638830[/snapback]

      nem todos caminhoes…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #15

        mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

        [snapback]638830[/snapback]

        entendo a sua comparação, mas, jaum, sem querer ser do contra , não é par?metro, pois, via de regra, os turbos originais vêm com turbina pequena mesmo…

        a tátulo de comparação: meu pai teve uma veraneio 91 turbo adaptada, com uma turbina ishi, que era bem maior que a turbina da d20 original.

        apesar que isso que falei não é par?metro, mas, tudo bem...

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #16

          então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #17

            então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

            [snapback]638846[/snapback]

            pp style te diz alguma coisa ?

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #18

              mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

              [snapback]638830[/snapback]

              nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…

              f1000- ta31

              f250, silverado.. gt 25 =\

              ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.

              me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.

              eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\

              qem sabe uma ta31 =d

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #19

                gt45 numa f250? :)

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  gt45 pqp

                  deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

                  ah sem valvula de alivio :pix: :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                    daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      poxa a turma ta sem noção por aqui :)

                      daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

                      [snapback]638923[/snapback]

                      ela seria uma .50 correto :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        .70 frio e 1.00 quente…

                        mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Miranda
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          gt45 numa f250?  :)

                          [snapback]638896[/snapback]

                          gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

                          mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

                          http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

                          a engenhoca =p

                          ae sim, fica o bixo

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            .70 frio e 1.00 quente…

                            mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                            [snapback]638930[/snapback]

                            .70 hx 35

                            e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                            :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                              ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                              so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                              e da maior ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                                realmente esse sistema ai eh de loko :)

                                como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                                  porem, a menor não entraria em overspeed ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                                    para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      Miranda
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                                      #30

                                      ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                      quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                      essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                      ah sim, pra motor 6cl.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                        ah sim, pra motor 6cl.

                                        [snapback]638979[/snapback]

                                        showw de bolaaaa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #32

                                          mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                                          1 Resposta Última resposta

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