Acho que so v8
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scania possui v8 com essa litragem … mesmo os simplorios 6cc em linha... se nao me engano os d11 400cv possuem motor 11 litros ... ou 12 ... me fugiu agora
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mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.
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mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.
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entendo a sua comparação, mas, jaum, sem querer ser do contra , não é par?metro, pois, via de regra, os turbos originais vêm com turbina pequena mesmo…
a tátulo de comparação: meu pai teve uma veraneio 91 turbo adaptada, com uma turbina ishi, que era bem maior que a turbina da d20 original.
apesar que isso que falei não é par?metro, mas, tudo bem...
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então tá, pra que serve essa monstra afinal???
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mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.
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nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…
f1000- ta31
f250, silverado.. gt 25 =\
ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.
me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.
eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\
qem sabe uma ta31 =d
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gt45 pqp
deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00
ah sem valvula de alivio
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poxa a turma ta sem noção por aqui
daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão
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poxa a turma ta sem noção por aqui
daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão
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ela seria uma .50 correto
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.70 frio e 1.00 quente…
mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo
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gt45 numa f250?
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gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.
mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi
http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u
a engenhoca =p
ae sim, fica o bixo
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.70 frio e 1.00 quente…
mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo
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.70 hx 35
e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80
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rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe
ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1
so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?
e da maior ?
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então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…
realmente esse sistema ai eh de loko
como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...
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a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final
para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema
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? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.
quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.
essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.
ah sim, pra motor 6cl.
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? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.
quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.
essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.
ah sim, pra motor 6cl.
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showw de bolaaaa