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Acho que so v8

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  • L Offline
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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #19

    gt45 numa f250? :)

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #20

      gt45 pqp

      deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

      ah sem valvula de alivio :pix: :p

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #21

        poxa a turma ta sem noção por aqui :)

        daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #22

          poxa a turma ta sem noção por aqui :)

          daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

          [snapback]638923[/snapback]

          ela seria uma .50 correto :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #23

            .70 frio e 1.00 quente…

            mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #24

              gt45 numa f250?  :)

              [snapback]638896[/snapback]

              gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

              mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

              http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

              a engenhoca =p

              ae sim, fica o bixo

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #25

                .70 frio e 1.00 quente…

                mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                [snapback]638930[/snapback]

                .70 hx 35

                e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                  ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                  so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                  e da maior ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                    realmente esse sistema ai eh de loko :)

                    como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                      porem, a menor não entraria em overspeed ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                        para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Miranda
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                          quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                          essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                          ah sim, pra motor 6cl.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                            quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                            essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                            ah sim, pra motor 6cl.

                            [snapback]638979[/snapback]

                            showw de bolaaaa

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #33

                                como q ela entra ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  como q ela entra ?

                                  [snapback]638983[/snapback]

                                  digamos, a hora que ela pressurizar…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      só conheão motor de tanque com essa litragem

                                      [snapback]638714[/snapback]

                                      motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                                      mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                                      [snapback]638830[/snapback]

                                      cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                                      fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                                      esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                        ah sim, pra motor 6cl.

                                        [snapback]638979[/snapback]

                                        qto tava dando de pressão nessa 250?

                                        e o miolo do motor era originebas ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                                          até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

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