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Acho que so v8

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  • M Offline
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    Miranda
    escreveu em última edição por
    #18

    mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

    [snapback]638830[/snapback]

    nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…

    f1000- ta31

    f250, silverado.. gt 25 =\

    ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.

    me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.

    eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\

    qem sabe uma ta31 =d

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #19

      gt45 numa f250? :)

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #20

        gt45 pqp

        deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

        ah sem valvula de alivio :pix: :p

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #21

          poxa a turma ta sem noção por aqui :)

          daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #22

            poxa a turma ta sem noção por aqui :)

            daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

            [snapback]638923[/snapback]

            ela seria uma .50 correto :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #23

              .70 frio e 1.00 quente…

              mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #24

                gt45 numa f250?  :)

                [snapback]638896[/snapback]

                gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

                mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

                http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

                a engenhoca =p

                ae sim, fica o bixo

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  .70 frio e 1.00 quente…

                  mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                  [snapback]638930[/snapback]

                  .70 hx 35

                  e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                    ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                    so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                    e da maior ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                      realmente esse sistema ai eh de loko :)

                      como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #28

                        sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                        porem, a menor não entraria em overspeed ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                          para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                            quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                            essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                            ah sim, pra motor 6cl.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                              quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                              essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                              ah sim, pra motor 6cl.

                              [snapback]638979[/snapback]

                              showw de bolaaaa

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #32

                                mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #33

                                  como q ela entra ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #34

                                    como q ela entra ?

                                    [snapback]638983[/snapback]

                                    digamos, a hora que ela pressurizar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #35

                                      a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #36

                                        só conheão motor de tanque com essa litragem

                                        [snapback]638714[/snapback]

                                        motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                                        mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                                        [snapback]638830[/snapback]

                                        cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                                        fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                                        esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          #37

                                          ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                          quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                          essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                          ah sim, pra motor 6cl.

                                          [snapback]638979[/snapback]

                                          qto tava dando de pressão nessa 250?

                                          e o miolo do motor era originebas ?

                                          1 Resposta Última resposta

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