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Acho que so v8

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  • G Offline
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    Garcia
    escreveu em última edição por
    #17

    então tá, pra que serve essa monstra afinal??? :)

    [snapback]638846[/snapback]

    pp style te diz alguma coisa ?

    :)

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Miranda
      escreveu em última edição por
      #18

      mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

      [snapback]638830[/snapback]

      nao é bem assim nao.. f1000 4cl usam turbinas bem maiores que a f250…

      f1000- ta31

      f250, silverado.. gt 25 =\

      ja os mercedez 1938,por exemplo, usam gt 45.. q eh bem grandinha.

      me disseram qe mesmo trbaalhando em baixissimas rotações, o motor com litragem alta (12l se nao me engano) consegue fazer a turbina enxer.. e de fato.. encostar o po no acelerador é ouvir a turbina enxendo.

      eu ia até tentar a gt45 na f250..mas ia ficar muito ruim de pegada =\

      qem sabe uma ta31 =d

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #19

        gt45 numa f250? :)

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #20

          gt45 pqp

          deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

          ah sem valvula de alivio :pix: :p

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #21

            poxa a turma ta sem noção por aqui :)

            daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #22

              poxa a turma ta sem noção por aqui :)

              daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

              [snapback]638923[/snapback]

              ela seria uma .50 correto :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #23

                .70 frio e 1.00 quente…

                mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Miranda
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  gt45 numa f250?  :)

                  [snapback]638896[/snapback]

                  gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

                  mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

                  http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

                  a engenhoca =p

                  ae sim, fica o bixo

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    .70 frio e 1.00 quente…

                    mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

                    [snapback]638930[/snapback]

                    .70 hx 35

                    e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                      ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                      so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                      e da maior ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                        realmente esse sistema ai eh de loko :)

                        como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                          porem, a menor não entraria em overspeed ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                            para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                              quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                              essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                              ah sim, pra motor 6cl.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                ah sim, pra motor 6cl.

                                [snapback]638979[/snapback]

                                showw de bolaaaa

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #32

                                  mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #33

                                    como q ela entra ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #34

                                      como q ela entra ?

                                      [snapback]638983[/snapback]

                                      digamos, a hora que ela pressurizar…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #35

                                        a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #36

                                          só conheão motor de tanque com essa litragem

                                          [snapback]638714[/snapback]

                                          motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                                          mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                                          [snapback]638830[/snapback]

                                          cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                                          fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                                          esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                                          1 Resposta Última resposta

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