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Acho que so v8

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #20

    gt45 pqp

    deve ter um eixo de 90mm e rotor de 85mm coixa quente 1,30 e fria 1.00 :) :) :ninja: :ninja:

    ah sem valvula de alivio :pix: :p

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #21

      poxa a turma ta sem noção por aqui :)

      daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #22

        poxa a turma ta sem noção por aqui :)

        daqui a poko vão falar q minha hx 35 eh limão :) :ninja:

        [snapback]638923[/snapback]

        ela seria uma .50 correto :pix:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #23

          .70 frio e 1.00 quente…

          mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Miranda
            escreveu em última edição por
            #24

            gt45 numa f250?  :)

            [snapback]638896[/snapback]

            gt25 a original.. gt45 eu tenho parada aqi.. semi nova, deve ter uns 80% de vida util ainda.. foi colocada uma nova quando fez o motor do caminhao.

            mas se for colocar, tinha qe fazer um sistema rs2.. igual a rasch fez nessa aqi

            http://www.youtube.com/watch?v=go6d_1tnl0u

            a engenhoca =p

            ae sim, fica o bixo

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #25

              .70 frio e 1.00 quente…

              mas ate eu to achando q eh pequena pra minha mecanica... ta pegando mt cedo :)

              [snapback]638930[/snapback]

              .70 hx 35

              e as hx 40 e 50 seriam o que .70 e .80 :)

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #26

                rapazzz que troão e esse que vc fez aiii hehe

                ja vi carro com esse sistema de turbo mas assim desse jeito e o 1

                so uma pergunta para onde a a pressurização da turbina menor ?

                e da maior ?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

                  realmente esse sistema ai eh de loko :)

                  como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

                    porem, a menor não entraria em overspeed ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

                      para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Miranda
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                        ah sim, pra motor 6cl.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                          quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                          essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                          ah sim, pra motor 6cl.

                          [snapback]638979[/snapback]

                          showw de bolaaaa

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              como q ela entra ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                como q ela entra ?

                                [snapback]638983[/snapback]

                                digamos, a hora que ela pressurizar…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Miranda
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    quarteto
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                                    #36

                                    só conheão motor de tanque com essa litragem

                                    [snapback]638714[/snapback]

                                    motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                                    mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                                    [snapback]638830[/snapback]

                                    cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                                    fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                                    esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                                      quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                                      essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                                      ah sim, pra motor 6cl.

                                      [snapback]638979[/snapback]

                                      qto tava dando de pressão nessa 250?

                                      e o miolo do motor era originebas ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                                        até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                                          a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                                          os dois compressores estão livres.

                                          1 Resposta Última resposta

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