Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão do oleo

Pressão do oleo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 16 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #3

    agora vou fazer igual a carol

    use o campo de busca

    serio, essas infos nem deveriam ser respondidas, enche o fórum de tópicos repetidos

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #4

      se vc for ver a pressão de oleo do at 1.0 ia ficar desesperado….carro quente a lenta fica em 0,5 bar...se espancar 0,3 +/- :(

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #5

        agora vou fazer igual a carol

        use o campo de busca

        serio, essas infos nem deveriam ser respondidas, enche o fórum de tópicos repetidos

        [snapback]639576[/snapback]

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #6

          pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão

          meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente

          bomba original schadeck

          paguei 90 reais se não me engano

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #7

            pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão

            meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente

            bomba original schadeck

            paguei 90 reais se não me engano

            [snapback]639638[/snapback]

            turbo ??????

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #8

              só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #9

                turbo ??????

                [snapback]639645[/snapback]

                fala mo?oooo vc ta perguntado se meu carro e turbo :(

                sim e sim

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? deve ficar nisso aí mesmo.

                  o meu instalei no suporte do filtro mesmo, e lá é bem alta, chega a virar os z?i do manometro de 7bar hehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    agora vou fazer igual a carol

                    use o campo de busca

                    serio, essas infos nem deveriam ser respondidas, enche o fórum de tópicos repetidos

                    [snapback]639576[/snapback]

                    andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                    o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                    por isso eu abri o topico

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o meu: ap 1.8 mi t

                      frio:

                      6~7 bar na lenta

                      chega a 10 bar acelerando acima de 3000 rpm

                      quente:

                      2 bar na lenta

                      e 4~6 bar, depende da temperatura e da rotação

                      edit:

                      ligado na bomba de óleo o man?metro

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tucano
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão

                        meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente

                        bomba original schadeck

                        paguei 90 reais se não me engano

                        [snapback]639638[/snapback]

                        a minha não é schadeck :( mas fiz o motor tem 6 meses e comprei a bomba nova.

                        sera que essa ja foi ????

                        mas vc medi pela cebolinha ou pela base do filtro ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.

                          [snapback]639650[/snapback]

                          a minha esta ai mesmo porem naum tenho turbo :hauhau: e origineba mesmo :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bborges_out
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bem feito ehehehheeheh

                            e o meu q quente fica com 0.2 .. pqp

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunca
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o meu

                              frio 7 a 10kg lenta fica em 7kg

                              quente lenta a 3,3kg e progressivo conforme acelera?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                o meu

                                frio 7 a 10kg  lenta fica em 7kg

                                quente lenta a 3,3kg  e progressivo conforme aceleração

                                [snapback]639756[/snapback]

                                cospe os retentores não é :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  stry_mh2o
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  cuidado para não estorarem o filtro com tudo essas pressões hehehe :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                                    o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                                    por isso eu abri o topico

                                    [snapback]639674[/snapback]

                                    negativo, já falei muito sobre isso aqui, dei pressão no cabeçote e no bloco, tanto com bomba alterado com original. e usei ambas em pista.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      putz, os caras tubinam até as bombas de óleo… hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        a minha é original…

                                        até onde eu sei pelo menos :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          andreson essa é uma paratica que utilizo e muito

                                          o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.

                                          por isso eu abri o topico

                                          [snapback]639674[/snapback]

                                          identico ao meu

                                          salvo que logo apos umas boas aceleradas, fica em 1,5kg a pressão de oleo…

                                          isso com 10w40

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários