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1.8 1mm + hx40 = ???

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    gordinho
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    #26

    .70bi eixo 61,5mm e .70refluxo rotor 58mm ?

    hmmm…

    vamos ver...

    [snapback]642231[/snapback]

    mp pra vc

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #27

      mp pra vc

      [snapback]642246[/snapback]

      então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

      viagens e trackdays :todoido:

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      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #28

        então cara, vou tentar a sorte na minha hx40, não vou ter problema com o lag pq não vou usar o carro no transito :todoido:

        viagens e trackdays :todoido:

        [snapback]642248[/snapback]

        nao sei como ta hj, mas o carro do toddy (gol verde) usa uma hx-35 fria .72 e quente .58, na epoca que montou era 1.8 std, ela tinha um lag consideravel…

        ate entendo quando o nitrous falou em travar o ponto, pois quanto mais ponto, mais lag vc tera.... nao precisa travar perdendo progrssividade, mas um ponto bem atrasado na migração da faze aspro pra turbo ajudaria a diminuir o lag...

        na minha ft terminei de fazer o acerto pra cidade / economia... com mais ponto, com isso perdi uns 500rpms de pegada... tem que pisar pra valer pra ouvir a turbina assoviar... enquanto no fuck mode ela ja gira desde baixas cargas...

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #29

          sugestáo?

          visto que não vai andar com pressão alta…

          :todoido:

          [snapback]642239[/snapback]

          se tiver bem acertadinho…duvido q esse platé de conta.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Milho
            escreveu em última edição por
            #30

            isso… da uma boa diferença na pegada da criança....

            empurra sim, mas o lag vai ser mais perceptável..

            da uma atenção especial no enquadramento do comando e ponto para tentar priorizar em baixa…

            [snapback]642022[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #31

              estou opatando por andar com baixa pressão para evitar quebras de câmbios

              quebrar cambio com esse eixo 64mm :todoido: pqp tem que fazerrr muita força pra quebrar um cambio ein manoooo

              1,5kg de pressão não vai forçar nunca seu cambio claro que vc tem que sabe usar também ne não vai querer ficar borrachandooo e saido borrachando este?ardo ne rsrsrs

              bom e isso

              abraçossss

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #32

                pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo

                um dia vou ter uma dessasss hehehe :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
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                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  pode trocar esse plato por um de 1200 libras viu e pelo amor de deus não tropca essa turbina não ela e show de bola mo?oooooooo

                  um dia vou ter uma dessasss hehehe :todoido:

                  [snapback]642270[/snapback]

                  :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    carol

                    hmmm, ok, vou ver quanto sai um platé 1200lbs

                    daniel

                    hmmm, não costumo fazer isso… :todoido:

                    não vou trocar não :todoido:

                    marcio

                    vamos ver como que vai ficar… novembro ta?... :todoido:

                    duka

                    blz, bom saber… obrigado

                    ae galera, valeu pela contribuição, e se puderem continuem dando sugestáes

                    abrazzz

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
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                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                      amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                        amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai  :todoido:

                        [snapback]642274[/snapback]

                        vamos ver então :todoido:

                        se num quebra eu to feliz :ninja: :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
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                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          se é eu aqui no meu carro com taxa de 8,5:1 1.8 + essa turbina eu andaria com os 1,5 de pressão ponto inicial 18 ou 20 graus e final nos 28? uwhuwahuw bem acertado vem potencia viu, será que vem 330cvó???

                          1 Resposta Última resposta
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            se é eu aqui no meu carro com taxa de 8,5:1 1.8 + essa turbina eu andaria com os 1,5 de pressão ponto inicial 18 ou 20 graus e final nos 28? uwhuwahuw bem acertado vem potencia viu, será que vem 330cvó???

                            [snapback]642281[/snapback]

                            a cara, é pra vim no mínimo 250cv na roda com 1.5bar e o cabeçote preparado…

                            vamos ver...

                            :todoido: :todoido: :todoido:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              a cara, é pra vim no mínimo 250cv na roda com 1.5bar e o cabeçote preparado…

                              vamos ver...

                              :todoido:  :todoido:  :todoido:

                              [snapback]642300[/snapback]

                              o meu veio 250cv na roda com 1,4kg e cabeçote careta…

                              isso com a 3e abrindo só metade do segundo estagio (tava zuado)

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                #40

                                cara pode andar com 1,5 de pressão vc vai ver que vai ficar bom seu carro não vai quebrar assim não mo?ooooo

                                amigo tem um passat com uma hx 40 caixa quente .70 miolo original 2.0 e cabeçote orige 2.0 ando com 1,8kg e faz muito estrago por ai  :todoido:

                                [snapback]642274[/snapback]

                                :todoido:

                                realmente…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #41

                                  vai quebrar o cambio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    #42

                                    vai quebrar o cambio.

                                    [snapback]642509[/snapback]

                                    po =[ :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #43

                                      melhor do que vc se iludir e limpar na primeira puxada

                                      :todoido:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #44

                                        melhor do que vc se iludir e limpar na primeira puxada

                                        :todoido:

                                        [snapback]642526[/snapback]

                                        ser pobre é uma merda mesmo… carro modificado não é para pobre :todoido:

                                        acho que nem vou mais montar nada viu...

                                        a situação aqui ta foda, nem sei o que fazer... :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #45

                                          vai voar a engrenagem da terceira….

                                          1 Resposta Última resposta

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