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Gol g3 1.8 com disco solido?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #35

    ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

    [snapback]635069[/snapback]

    como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

    zuera brow :humpft:

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    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #36

      hehehe

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      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #37

        cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

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        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #38

          tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

          basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

          e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

          imagino com sólido como deve ficar :|

          medo

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #39

            tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

            basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

            e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

            imagino com sólido como deve ficar :|

            medo

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            • T Offline
              T Offline
              taveira
              escreveu em última edição por
              #40

              ehhh foda

              tinha num outro gol original tbm e era uma merda

              vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

              e as pastilhas

              quais as melhores

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              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #41

                pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

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                • D Offline
                  D Offline
                  dralessio
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                    o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                    o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                    fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                    agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                      deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                        3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                          3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                          [snapback]671244[/snapback]

                          ressucitou huahauah

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                            bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                            na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                            [snapback]634456[/snapback]

                            e por isso que não quero mais saber de volks

                            por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maninho.STR
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                              qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                              pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                              disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                              vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                                freio nunca é demais!

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milan
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rbsmontemor
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    puts, tópico de 2007. sem necessidade…

                                    1 Resposta Última resposta

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