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Gol g3 1.8 com disco solido?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
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    taveira
    escreveu em última edição por
    #34

    pra vcs verem q merda

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #35

      ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

      [snapback]635069[/snapback]

      como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

      zuera brow :humpft:

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      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #36

        hehehe

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        • T Offline
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          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #37

          cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #38

            tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

            basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

            e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

            imagino com sólido como deve ficar :|

            medo

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            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #39

              tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

              basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

              e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

              imagino com sólido como deve ficar :|

              medo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                taveira
                escreveu em última edição por
                #40

                ehhh foda

                tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                e as pastilhas

                quais as melhores

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                  maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                  pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                  e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                  depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                  na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                  o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dralessio
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      amarchetti
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                      o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                      o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                      fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                      agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                        deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Padula
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                          3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                            3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                            [snapback]671244[/snapback]

                            ressucitou huahauah

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tucano
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                              bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                              na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                              [snapback]634456[/snapback]

                              e por isso que não quero mais saber de volks

                              por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Maninho.STR
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                                qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                                pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                                disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                                vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                                  freio nunca é demais!

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rbsmontemor
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      puts, tópico de 2007. sem necessidade…

                                      1 Resposta Última resposta

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