Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol g3 1.8 com disco solido?

Gol g3 1.8 com disco solido?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 21 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #31

    ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

    [snapback]635069[/snapback]

    tuningueiro :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hernani.vila
      escreveu em última edição por
      #32

      só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #33

        vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          taveira
          escreveu em última edição por
          #34

          pra vcs verem q merda

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #35

            ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

            [snapback]635069[/snapback]

            como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

            zuera brow :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #36

              hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #37

                cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                  basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                  e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                  imagino com sólido como deve ficar :|

                  medo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                    basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                    e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                    imagino com sólido como deve ficar :|

                    medo

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      taveira
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      ehhh foda

                      tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                      vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                      e as pastilhas

                      quais as melhores

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                        maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                        pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                        e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                        depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                        na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                        o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dralessio
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                            o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                            o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                            fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                            agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                              deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
                                  1 Offline
                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                  3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                                  [snapback]671244[/snapback]

                                  ressucitou huahauah

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tucano
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                                    bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                                    na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                                    [snapback]634456[/snapback]

                                    e por isso que não quero mais saber de volks

                                    por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Maninho.STR
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                                      qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                                      pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                                      disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                                      vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                                        freio nunca é demais!

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milan
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          topico renascido ?¿ rs…..... queria por eh discos na traseira mas eh caro demais

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários