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Gol g3 1.8 com disco solido?

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #29

    eu já precisei de freios perto do ped?gio, o primeiro da bandeirantes, e quem disse que eu tinha? :ppteam: :olhos:

    eu achei que não conseguiria parar.

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #30

      ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo azul vai saindo e só fica as bordas azuis

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #31

        ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

        [snapback]635069[/snapback]

        tuningueiro :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hernani.vila
          escreveu em última edição por
          #32

          só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #33

            vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              taveira
              escreveu em última edição por
              #34

              pra vcs verem q merda

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #35

                ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

                [snapback]635069[/snapback]

                como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

                zuera brow :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                      basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                      e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                      imagino com sólido como deve ficar :|

                      medo

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                        basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                        e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                        imagino com sólido como deve ficar :|

                        medo

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          taveira
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          ehhh foda

                          tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                          vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                          e as pastilhas

                          quais as melhores

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            amarchetti
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                            maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                            pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                            e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                            depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                            na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                            o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dralessio
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                                o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                                o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                                fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                                agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  amarchetti
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                                  deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                    3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
                                      1 Offline
                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                      3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                                      [snapback]671244[/snapback]

                                      ressucitou huahauah

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tucano
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                                        bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                                        na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                                        [snapback]634456[/snapback]

                                        e por isso que não quero mais saber de volks

                                        por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maninho.STR
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                                          qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                                          pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                                          disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                                          vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                                          1 Resposta Última resposta

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