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Gol g3 1.8 com disco solido?

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #27

    :hauhau: bonito sim, mas legal não… não eh nada legal ficar sem freio a mais de 120 km/h :hauhau:

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
      escreveu em última edição por
      #28

      nos encontros do cpt o meinberg adorava dar show de pirotecnia dos freios quando tinha o palio t :olhos:

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #29

        eu já precisei de freios perto do ped?gio, o primeiro da bandeirantes, e quem disse que eu tinha? :ppteam: :olhos:

        eu achei que não conseguiria parar.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #30

          ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo azul vai saindo e só fica as bordas azuis

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #31

            ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

            [snapback]635069[/snapback]

            tuningueiro :olhos:

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            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #32

              só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #33

                vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  taveira
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  pra vcs verem q merda

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

                    [snapback]635069[/snapback]

                    como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

                    zuera brow :humpft:

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                          basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                          e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                          imagino com sólido como deve ficar :|

                          medo

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                            basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                            e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                            imagino com sólido como deve ficar :|

                            medo

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              taveira
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              ehhh foda

                              tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                              vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                              e as pastilhas

                              quais as melhores

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                                maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                                pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                                e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                                depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                                na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                                o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  dralessio
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    amarchetti
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                                    o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                                    o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                                    fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                                    agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      amarchetti
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                                      deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Padula
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                        3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
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                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                          3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                                          [snapback]671244[/snapback]

                                          ressucitou huahauah

                                          1 Resposta Última resposta

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