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Gol g3 1.8 com disco solido?

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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #30

    ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo azul vai saindo e só fica as bordas azuis

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #31

      ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

      [snapback]635069[/snapback]

      tuningueiro :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #32

        só pra complementar… meu ex gol 1.8 1995 tinha discos sólidos (época da autolatina ainda), e o ex gol 1.6 2004 discos ventilados.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #33

          vixe… meu palio 1.0 tem discos ventilados

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            taveira
            escreveu em última edição por
            #34

            pra vcs verem q merda

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #35

              ja freiei de 0-180km/h varias veses sai fuma?a e mei disco esta azulado, ams com o tmepo  azul vai saindo e só fica as bordas azuis

              [snapback]635069[/snapback]

              como vc freiou de 0 a 180????????/?/?????? o pedal do freio eh o do meio aheuhuaeh :olhos: :ppteam:

              zuera brow :humpft:

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              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #36

                hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  cobreq porca? use as fras-le da vida pra ver o q é ruim…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                    basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                    e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                    imagino com sólido como deve ficar :|

                    medo

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      tb tenho problemas pra parar a parati ehhehe

                      basta uma freiada forte é uns 200 km/h o pedal fica duro igual pedra,e não para nada…. e dá-lhe cheiro de faixa queimada....

                      e são discos duplos ventilados, da maiorzinha (acho que não chega a ser a do santana)...

                      imagino com sólido como deve ficar :|

                      medo

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        taveira
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        ehhh foda

                        tinha num outro gol original tbm e era uma merda

                        vou viajar e na volta eu vejo oq fa?o

                        e as pastilhas

                        quais as melhores

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          pega sua velocidade e a massa do seu carro…..os 2 juntos se tornam calor quando vc pisa no freio...

                          maior massa.....mior velocidade...a coisa esquentar? mais...

                          pode crer q nessa casa dos 200km/h não tem sistema de freios q vc breca e ele fica como se nada tivesse acontecido...fica borrachudo mesmo logo na sequencia..

                          e aí..tanto faz ser sólido ou ventilado.....o que manda é área de atrito entre disco e pastilha e o quanto o disco tem de área pra suportar...

                          depois q vc solta o po, aí o ventilado faz uma diferença..vc se recupera mais rápido..mas não será nos segundos seguintes q ele far? a diferença não

                          na marea tinha 280mm de disco...o polo era 256 (qdo original)....os 2 eram uma borracha só depois de dar uma segurada forte (tipo aquelas q vc vem babando a 200 e tem q baixar pra quase 100 por causa de um pulha q entra na frente)..

                          o marea se recuperava um pouco amis rápido (por causa dos discos na traseira), mas também não fazia toda essa diferença não

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dralessio
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            por isso q os power brakes tem slots para evitar o feeding das pastilhas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              fading é condição que depende do limite é temperatura tanto do flu?do, como das pastilhas….

                              o disco não ajuda nesta questão durante a freada (faz a diferença na refrigeração posterior).

                              o slot tá al? pra limpar a face..permitir melhorar o atrito que seria atrapalhado por areia e outras sujeiras (apesar de reduzir o total da área de contato)

                              fading depende do material de atrito..pastilhas feitas pra resistir é temperatura..

                              agora..se vc tiver uma ppastilha de material especial (os cer?micos), aí o disco de ferro fundido pode ser o gargalo da brincadeira...mas é de se esperar q o flu?do se torne o fusável da brincadeira

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                vc tá triste com seus freiosó eu uso sólidos de 180mm :ohoh:

                                deixa gastar as patilhas q eu vou pensar em algo melhorzinho

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                  3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 1 Offline
                                    1 Offline
                                    16volts
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    o focus tem discos de 256mm ventilados na frente e tambor atrás…

                                    3,4 freadas fortes o freio fica borrachudo... e o pior é que eu não tenho outra opção de freio pra melhorar... só importando e ae... :todoido:

                                    [snapback]671244[/snapback]

                                    ressucitou huahauah

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tucano
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      g iii 1.8 com disco sólido é dose, hein? frank ( stein)

                                      bom, hj mesmo o g4 1.0 basicão tem os discos ventilados que equipavam o gol 1.0 turbo/2.000 sportline, isso em 2.000,que por sinal são os mesmos do santana frente baixa. resolvem bem até uns 180 km/h

                                      na powerbrakes eles tem um kit completão que vai resolver seu problema a baixo custo,englobando o tambor trazeiro( maior diametro no pistonete hidr?ulico… :todoido: ). e tu pode pedir uns frisos no disco para dar uma melhorada.freio pra 200 km/h

                                      [snapback]634456[/snapback]

                                      e por isso que não quero mais saber de volks

                                      por mim pode seguir o mesmo rumo da bscolway.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Maninho.STR
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        olocooo 1100 reais ja eh qse umas biela forjada

                                        qto q sairia +- pra adapitar disco e pinça do santana?

                                        pinça de santana moderno no rj é em média 70,00 à 100,00 cada.

                                        disco de 259mm ventilado novo uns 100,00 par!

                                        vale a pena o investimento, ainda mais se rolar um dot5… luxo!

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          me lembrou agora das presepada a noite… dos disquinhos originais do gol 1.8 (quadrado) incadescentes após varias abusadas...

                                          freio nunca é demais!

                                          1 Resposta Última resposta

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