Pensamentos macabros hehehe
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.
porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…
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eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.
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deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que
vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,
lembrando que a ft nao usa knock sensor.
vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map
sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)
4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)
coletor injetado com a tbi
flauta com regulador de pressão
tps (posição barbuletia)
sensor de temperatura de agua
sensor map
motor de passo
sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)
bobina
sonda lambda
pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f
pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira
manter o distribuidor com ponto travado.
a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles
que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso
vc ja economiza umas 200lascas.
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ou entao bota o g1 por r$990.
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ou entao bota o g1 por r$990.
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por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso
com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?
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? possivel e até ja foi feito para o corsa que foi campeao brasileiro do marcas e pilotos em 2006.
o mais dificil é a fonte para o conector da injecao.
a solucao mais rapida e fácil é deixar o chicote original desligado e enrolado em algum canto e passar o chicote novo, ja que o gerenciador so precisa de um pos-chave para funcionar.
fica com um visual bem limpo e dificil de ver que nao é de fábrica.
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então rolemotors como q acerta sua injeção? somente por palm?
ele so funciona por roda fonica? c for, nem vira pra mim…
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funciona com distribuidor e roda fonica.
tem display integrado e porta de comunicacao, entao da pra acertar so pelo modulo ou com o palmtop/computador.
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bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…
estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...
então vou por partes agora...
vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...
qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?
a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?
valew
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bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…
estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...
então vou por partes agora...
vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...
qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?
a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?
valew
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4 bicos siemens deka de 83lb/h da e sobra pro q vc quer adriano… usa um dosador de mi original, no maximo aqueles da ds com regulagem de pressao (2 - 5 bar).
injecao vai do gosto, fueltech, megasquirt, rolemotors... a original acho q vai dar mt trabalho pra ficar liso...
abracos
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então ximi onde acho esses bicos e quanto pago?
sei la como o or?amento ta apertado, tava ate pensando em usar 2 his pra começar…
e mais pra frente usar uma ft, de todas q pesquisei, eh a q mais tem recursos q me agradam, mas essa da rolemotors curti tb, so q não tem coisas como anti lag, e 2 step...
a mi original nem quero, prefiro ficar com meu bura, pq ele pelo menos da pra eu acertar em casa...
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então ximi onde acho esses bicos e quanto pago?
sei la como o or?amento ta apertado, tava ate pensando em usar 2 his pra começar…
e mais pra frente usar uma ft, de todas q pesquisei, eh a q mais tem recursos q me agradam, mas essa da rolemotors curti tb, so q não tem coisas como anti lag, e 2 step...
a mi original nem quero, prefiro ficar com meu bura, pq ele pelo menos da pra eu acertar em casa...
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sei la vei… se for pra fazer, faz direito uma vez so
os bicos vc consegue na racetronix -> www.racetronix.com
abraco
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eu tb gosto de pensar assim cara, mas sabe como eh ne grana ta curta…
tenho q restaurar meu cabeçote ainda...
ai bicos, coletor, sensores + a i.e... vai mt grana nisso...
então como o carro ta parado, to pensando em pegar por partes...
bicos e coletor pra começar... gostei desses deka, mas não sei como vai ser o comportamento deles com alcool...
e linha? deixo as bombas em paralelo mesmo?
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eu tb gosto de pensar assim cara, mas sabe como eh ne grana ta curta…
tenho q restaurar meu cabeçote ainda...
ai bicos, coletor, sensores + a i.e... vai mt grana nisso...
então como o carro ta parado, to pensando em pegar por partes...
bicos e coletor pra começar... gostei desses deka, mas não sei como vai ser o comportamento deles com alcool...
e linha? deixo as bombas em paralelo mesmo?
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ja pensou numa mega squirtá aqui no brasil mesmo, na megasquirt br eles vendem uma mini squirt ja montada por 550,00 e desmontada por 380,00. faz mapa de injeção de qts bicos vc quiser, do tamanho que tu quiser, controla ponto totalmente, faz correção pela variavel que tu quiser hehe, faz tudo
foda é saber mexer nisso tudo, mas no b?sico tem uma galera daki mesmo que ja configurou e pode ajudar