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Pensamentos macabros hehehe

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #16

    demorou, pega o coletor ai com chicote e sensores q tá num preão bom viu, ai falta os bicos e mete a ft com spark pro, a ft ja vem com chicote, confere la no site deles, www.fueltech.com.br

    po r$1.450 a vista, a ft 1fi??? que loja q ?? os caras tem site? pq se for a vista nesse preão ate rolaria. foda q ja gastei o dindim em outras coisas. mas é so juntar denovo.

    manda o nome da loja hehe, ve se dão garantia, se os caras são responsa mesmo.

    pq so acho ft por r$1.700 ou r$1.650 abaixo disso ta triste achar.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #17

      então a loja eh a turbos racing, aqui em campinas.

      a ft eh nova zera na caixa, eles tão com uma promoção nela… pelo q vi no estoque deles deve ter umas 20 hehehehe....

      e ja vem com chicote sim.

      pega o cel do cara la... matheus, eh um camarada meu, e trampa la.

      19 9123-9625, fala q vc eh amigo do sushi ehehhehe.

      abraz

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      • A Offline
        A Offline
        arlen
        escreveu em última edição por
        #18

        me desculpem a intromissão nessa negociação mas é que eu tenho a ft por 1700 reais divididos em 6x sem juros no cartão visa. estou em bh e meu tel é (31) 3245-5001 balasso motorsport

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #19

          eu usei o seguinte pra injetar meu vw ar:

          sensores

          coletor

          corpo de borboleta + tps

          bicos

          chicote (jah vem na ft)

          distribuidor de injetado

          ft

          linha de combustável nova

          2 bombas de gti

          dosador usei de tempra, mas isso foi escolha do preparador, pois eu tinha um dosador novinho beepturbo

          spark-pro (eh sim um amplificador de fa?sca), não é essencial, usei pois em vw ar faz mais diferença por usar pistão muito grande.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunca
            escreveu em última edição por
            #20

            olha que interessante, estou tbm pensando em fazer isso na saveiro… estarei atento a este tápic.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #21

              uma outra pergunta.

              • quão foda é instalar uma ftá (em casa)
              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel gol T
                escreveu em última edição por
                #22

                estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto :( so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                tem mais a lista abaixo:

                • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                • peak and hold fuel tech

                • bombas de gti, no meu caso serão 4 :p

                • fuel tech race pro 1fi

                e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                  estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                  sera q fica bom?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel gol T
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                    estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                    sera q fica bom?

                    [snapback]664296[/snapback]

                    bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.

                    porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto  :(  so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                        tem mais a lista abaixo:

                        • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                        • peak and hold fuel tech

                        • bombas de gti, no meu caso serão 4  :p

                        • fuel tech race pro 1fi

                        e assim vai…..  mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                        o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

                        [snapback]664272[/snapback]

                        buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          uma outra pergunta.

                          • quão foda é instalar uma ftá (em casa)

                          [snapback]664197[/snapback]

                          nao tem nada de dificil…porem demanda bastante tempo

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rallye
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que

                            vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,

                            lembrando que a ft nao usa knock sensor.

                            vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map

                            sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)

                            4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)

                            coletor injetado com a tbi

                            flauta com regulador de pressão

                            tps (posição barbuletia)

                            sensor de temperatura de agua

                            sensor map

                            motor de passo

                            sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)

                            bobina

                            sonda lambda

                            pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f

                            pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira

                            manter o distribuidor com ponto travado.

                            a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles

                            que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso

                            vc ja economiza umas 200lascas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rolemotors
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              ou entao bota o g1 por r$990.

                              www.rolemotors.com.br

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rallye
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                ou entao bota o g1 por r$990.

                                www.rolemotors.com.br

                                [snapback]664487[/snapback]

                                por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso

                                com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rolemotors
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  ? possivel e até ja foi feito para o corsa que foi campeao brasileiro do marcas e pilotos em 2006.

                                  o mais dificil é a fonte para o conector da injecao.

                                  a solucao mais rapida e fácil é deixar o chicote original desligado e enrolado em algum canto e passar o chicote novo, ja que o gerenciador so precisa de um pos-chave para funcionar.

                                  fica com um visual bem limpo e dificil de ver que nao é de fábrica.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    então rolemotors como q acerta sua injeção? somente por palm?

                                    ele so funciona por roda fonica? c for, nem vira pra mim…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rolemotors
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      funciona com distribuidor e roda fonica.

                                      tem display integrado e porta de comunicacao, entao da pra acertar so pelo modulo ou com o palmtop/computador.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…

                                        estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando :todoido: e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...

                                        então vou por partes agora...

                                        vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...

                                        qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?

                                        a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?

                                        valew

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
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                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…

                                          estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando :todoido: e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...

                                          então vou por partes agora...

                                          vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...

                                          qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?

                                          a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?

                                          valew

                                          [snapback]671369[/snapback]

                                          4 bicos siemens deka de 83lb/h da e sobra pro q vc quer adriano… usa um dosador de mi original, no maximo aqueles da ds com regulagem de pressao (2 - 5 bar).

                                          injecao vai do gosto, fueltech, megasquirt, rolemotors... a original acho q vai dar mt trabalho pra ficar liso...

                                          abracos

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