Pensamentos macabros hehehe
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.
porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…
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eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.
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deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que
vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,
lembrando que a ft nao usa knock sensor.
vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map
sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)
4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)
coletor injetado com a tbi
flauta com regulador de pressão
tps (posição barbuletia)
sensor de temperatura de agua
sensor map
motor de passo
sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)
bobina
sonda lambda
pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f
pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira
manter o distribuidor com ponto travado.
a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles
que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso
vc ja economiza umas 200lascas.
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ou entao bota o g1 por r$990.
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ou entao bota o g1 por r$990.
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por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso
com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?
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? possivel e até ja foi feito para o corsa que foi campeao brasileiro do marcas e pilotos em 2006.
o mais dificil é a fonte para o conector da injecao.
a solucao mais rapida e fácil é deixar o chicote original desligado e enrolado em algum canto e passar o chicote novo, ja que o gerenciador so precisa de um pos-chave para funcionar.
fica com um visual bem limpo e dificil de ver que nao é de fábrica.
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então rolemotors como q acerta sua injeção? somente por palm?
ele so funciona por roda fonica? c for, nem vira pra mim…
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funciona com distribuidor e roda fonica.
tem display integrado e porta de comunicacao, entao da pra acertar so pelo modulo ou com o palmtop/computador.
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bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…
estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...
então vou por partes agora...
vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...
qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?
a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?
valew
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bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…
estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...
então vou por partes agora...
vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...
qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?
a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?
valew
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4 bicos siemens deka de 83lb/h da e sobra pro q vc quer adriano… usa um dosador de mi original, no maximo aqueles da ds com regulagem de pressao (2 - 5 bar).
injecao vai do gosto, fueltech, megasquirt, rolemotors... a original acho q vai dar mt trabalho pra ficar liso...
abracos
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então ximi onde acho esses bicos e quanto pago?
sei la como o or?amento ta apertado, tava ate pensando em usar 2 his pra começar…
e mais pra frente usar uma ft, de todas q pesquisei, eh a q mais tem recursos q me agradam, mas essa da rolemotors curti tb, so q não tem coisas como anti lag, e 2 step...
a mi original nem quero, prefiro ficar com meu bura, pq ele pelo menos da pra eu acertar em casa...
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então ximi onde acho esses bicos e quanto pago?
sei la como o or?amento ta apertado, tava ate pensando em usar 2 his pra começar…
e mais pra frente usar uma ft, de todas q pesquisei, eh a q mais tem recursos q me agradam, mas essa da rolemotors curti tb, so q não tem coisas como anti lag, e 2 step...
a mi original nem quero, prefiro ficar com meu bura, pq ele pelo menos da pra eu acertar em casa...
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sei la vei… se for pra fazer, faz direito uma vez so
os bicos vc consegue na racetronix -> www.racetronix.com
abraco
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eu tb gosto de pensar assim cara, mas sabe como eh ne grana ta curta…
tenho q restaurar meu cabeçote ainda...
ai bicos, coletor, sensores + a i.e... vai mt grana nisso...
então como o carro ta parado, to pensando em pegar por partes...
bicos e coletor pra começar... gostei desses deka, mas não sei como vai ser o comportamento deles com alcool...
e linha? deixo as bombas em paralelo mesmo?