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.70 bi ou .58 bi

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    barata_cefet
    escreveu em última edição por
    #15

    tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs

    meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.

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      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #16

      http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

      esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

      obs: pista reta particular

      ow saudade...

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      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #17

        ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #18

          ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

          [snapback]664279[/snapback]

          tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

          :p

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #19

            http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

            esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

            obs: pista reta particular

            ow saudade...

            [snapback]664265[/snapback]

            show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

            100 de 2?

            160 de 3?

            200 de 4?

            5? acabava a escala haahhauauhahau

            vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              danielparati
              escreveu em última edição por
              #20

              tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

              :(

              [snapback]664295[/snapback]

              eh sulivan foi embora com tudo

              o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #21

                eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Derek
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                    [snapback]667356[/snapback]

                    pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Monnerat
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

                      [snapback]664140[/snapback]

                      acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

                      demorei pra responder....

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
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                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                        [snapback]667356[/snapback]

                        velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                        abrazzz

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Derek
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                          abrazzz

                          [snapback]667578[/snapback]

                          sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                            :ohoh:

                            trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                            só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                            http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                              :putz:

                              trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                              só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                              http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                              [snapback]667600[/snapback]

                              tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                              1 Resposta Última resposta

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