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.70 bi ou .58 bi

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    marcioap
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    #9

    luiz, eu acredito que não vê amarar por 2 fatores, o .58 ja é grandinho, bem maior que uma .48 e ainda mais com o eixão 58mm é muito dificil que amare, e tem outra, teu carro só gira 6500rpm e 1kilo de pressão, por tanto, acho muito dificil amarar.

    eu montaria com o .58 até por não precisar mexer na saida de escape e tal, pois com o .70 vc terá q mexer pois é outro padrão n

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #10

      o eixo é muito grande, vê de .58bi com certeza

      a minha é uma .58 mais meu eixo é 51mm

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        miozao
        escreveu em última edição por
        #11

        blz galera

        acho que vou de 58 mesmo…

        dai posto pra ver como fica

        e....

        a 50 com refluxo da biagio tem um barulho loko hein :p

        huauauhahu parece um boeing ;)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Monnerat
          escreveu em última edição por
          #12

          pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

          pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

          ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #13

            pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

            pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

            ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

            [snapback]664134[/snapback]

            precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              miozao
              escreveu em última edição por
              #14

              pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

              pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

              ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

              [snapback]664134[/snapback]

              então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..

              não sei se é coisa da minha mente doente ;)

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              • B Offline
                B Offline
                barata_cefet
                escreveu em última edição por
                #15

                tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs

                meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

                  esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

                  obs: pista reta particular

                  ow saudade...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

                      [snapback]664279[/snapback]

                      tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                      :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

                        esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

                        obs: pista reta particular

                        ow saudade...

                        [snapback]664265[/snapback]

                        show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

                        100 de 2?

                        160 de 3?

                        200 de 4?

                        5? acabava a escala haahhauauhahau

                        vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                          :(

                          [snapback]664295[/snapback]

                          eh sulivan foi embora com tudo

                          o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              Derek
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                                [snapback]667356[/snapback]

                                pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Monnerat
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                                  #24

                                  precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

                                  [snapback]664140[/snapback]

                                  acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

                                  demorei pra responder....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 0 Offline
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                                    036ullivan
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                                    [snapback]667356[/snapback]

                                    velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                                    abrazzz

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      Derek
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                                      #26

                                      velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                                      abrazzz

                                      [snapback]667578[/snapback]

                                      sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #27

                                        isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                        :ohoh:

                                        trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                        só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                        http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                          :putz:

                                          trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                          só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                          http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                          [snapback]667600[/snapback]

                                          tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

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