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.70 bi ou .58 bi

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #10

    o eixo é muito grande, vê de .58bi com certeza

    a minha é uma .58 mais meu eixo é 51mm

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    • M Offline
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      miozao
      escreveu em última edição por
      #11

      blz galera

      acho que vou de 58 mesmo…

      dai posto pra ver como fica

      e....

      a 50 com refluxo da biagio tem um barulho loko hein :p

      huauauhahu parece um boeing ;)

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      • M Offline
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        Monnerat
        escreveu em última edição por
        #12

        pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

        pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

        ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #13

          pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

          pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

          ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

          [snapback]664134[/snapback]

          precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            miozao
            escreveu em última edição por
            #14

            pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

            pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

            ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

            [snapback]664134[/snapback]

            então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..

            não sei se é coisa da minha mente doente ;)

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              barata_cefet
              escreveu em última edição por
              #15

              tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs

              meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.

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              • F Offline
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                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #16

                http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

                esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

                obs: pista reta particular

                ow saudade...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

                    [snapback]664279[/snapback]

                    tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

                      esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

                      obs: pista reta particular

                      ow saudade...

                      [snapback]664265[/snapback]

                      show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

                      100 de 2?

                      160 de 3?

                      200 de 4?

                      5? acabava a escala haahhauauhahau

                      vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                        :(

                        [snapback]664295[/snapback]

                        eh sulivan foi embora com tudo

                        o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Derek
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                              [snapback]667356[/snapback]

                              pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Monnerat
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

                                [snapback]664140[/snapback]

                                acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

                                demorei pra responder....

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                                  [snapback]667356[/snapback]

                                  velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                                  abrazzz

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    Derek
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                                    abrazzz

                                    [snapback]667578[/snapback]

                                    sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #27

                                      isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                      :ohoh:

                                      trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                      só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                      http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        #28

                                        isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                        :putz:

                                        trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                        só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                        http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                        [snapback]667600[/snapback]

                                        tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                                        1 Resposta Última resposta

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