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.70 bi ou .58 bi

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    Monnerat
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    #12

    pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

    pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

    ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #13

      pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

      pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

      ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

      [snapback]664134[/snapback]

      precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

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      • M Offline
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        miozao
        escreveu em última edição por
        #14

        pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....

        pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?

        ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....

        [snapback]664134[/snapback]

        então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..

        não sei se é coisa da minha mente doente ;)

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
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          barata_cefet
          escreveu em última edição por
          #15

          tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs

          meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #16

            http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

            esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

            obs: pista reta particular

            ow saudade...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #17

              ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #18

                ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo :(

                [snapback]664279[/snapback]

                tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
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                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related

                  esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…

                  obs: pista reta particular

                  ow saudade...

                  [snapback]664265[/snapback]

                  show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh :(

                  100 de 2?

                  160 de 3?

                  200 de 4?

                  5? acabava a escala haahhauauhahau

                  vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?

                    :(

                    [snapback]664295[/snapback]

                    eh sulivan foi embora com tudo

                    o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      eu andava de 70/82 biagio num 1,9…nao reclamava na

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        Derek
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                          [snapback]667356[/snapback]

                          pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Monnerat
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?

                            [snapback]664140[/snapback]

                            acredito q seja o mesmo q o miozão tava usando enquanto a dele estava sendo preparada…

                            demorei pra responder....

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida

                              [snapback]667356[/snapback]

                              velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                              abrazzz

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Derek
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                velho, vou dar os meus 5 centavos, compre a mp com refluxo normal, essas reflow são piores que as com refluxo… a 1a opção de eixo e rotor são mais acertadas pro teu 1.9

                                abrazzz

                                [snapback]667578[/snapback]

                                sim sullivan disto eu sei porem a reflow é a com refluxo comum mesmo, akela q tem um monte de furinhos e naum foi tão boa nos testes é a dynamic reflow…. :ohoh: :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                  :ohoh:

                                  trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                  só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                  http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    Derek
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    isso me lembra um video que fiz ha uns 2 anos pro pessoal que falava que turbina grade era ruim

                                    :putz:

                                    trocas sempre antes de 5k. ap 1.9, garrett 60/1.00, eixo 59mm… vejam que o manometro de pressao ta sempre la em 1kilinho que era o acertado.

                                    só ter acerto que toca. no seu caso vem facil isso ai que voce quer se tiver o acerto legal.

                                    http://video.google.com/videoplay?docid=-3857497713015012458

                                    [snapback]667600[/snapback]

                                    tomara viu fluff q venha mesmo vou fikar mt feliz e empurrar até la em cima pq esta q to hj é so por god acima de 5500 ja era :ohoh: :pix:

                                    1 Resposta Última resposta

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