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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #19

    opa

    to chegando na area

    bem.. vou lhe recomendar tudo o que eu tinha no meu carro porque eu acho que deu muito certo… (nao medi potencia em dinamometro.. mas no gtech o carro chegou a fazer 5.9 de 0-100 com 1.1 bar e cortava giro de 5? digamos que bem facil)

    coletor de escape eu recomendo o da forbox (bi-pulsativo)

    turbina, como disse o quarteto, a lacon s2a enche beleza.. (3.000 rpm ela tah com 03 bar e começando a embalar... quando embala nao para mais.. (rs) 3.500 ela tá com todo g?s )

    eu montei o carro com 4 bicos auxiliares e intercooler... mas pensando em usar 1.5 bar de pressão (limitada por pop-off, visto que o coletor da forbox não tem lugar pra wastegate e a s2a não tem wastegate incorporada)

    quando isso aconteceu foi uma quebradeira de cambio danada :ninja:  :o_o:

    se voce quiser conversar a respeito, tenho muita coisa do astra...

    coletor bi-pulsativo (forbox);

    turbina (lacon s2a, da qual nao lembro mais as medidas, mas posso ver pra voce facilmente);

    2 ou 3 jogos de bicos injetores (não me lembro ao certo) de vêrias vazoes e suficientes pra empurrar ateh os 1.5 bar com gosto;

    popoff (modelo spa); e

    inicio do escape (downpipe)

    podemos combinar um preão camarada :d

    mas pensa bem a respeito e idealiza seu projeto direitinho... qualquer coisa manda uma mp ;)

    :d

    [snapback]669872[/snapback]

    valu demais vwfan,

    essa turbina seria ideal pra mim, já que no dia a dia não contumo passar dos 2500 rpm.

    vou analisar bem o meu projeto e qualquer coisa entro em contato com vc.

    você teve que afastar o radiador para a instalação do coletor e turbina ?

    vc tem foto do seu motor e da instalação dos coletores ?

    fico um pouco preocupado com isso, já que gm não é normal ver no dia a dia.

    abraão e obrigado

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #20

      valu demais vwfan,

      essa turbina seria ideal pra mim, já que no dia a dia não contumo passar dos 2500 rpm.

      vou analisar bem o meu projeto e qualquer coisa entro em contato com vc.

      você teve que afastar o radiador para a instalação do coletor e turbina ?

      vc tem foto do seu motor e da instalação dos coletores ?

      fico um pouco preocupado com isso, já que gm não é normal ver no dia a dia.

      abraão e obrigado

      [snapback]669933[/snapback]

      como eu disse na mp.. to aguardando teu e-mail pra lhe mandar as fotos :d

      ah …e não se deixe levar pelas bobagens que o pessoal fala contra popoff, hein...

      eu usei o astra por anos com popoff em uso diario e a turbina tah tranquila ateh hj :d

      abaixo um link aonde se discute um pouco o assunto :o_o:

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…29889&hl=popoff

      abraços :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #21

        fotos no teu e-mail…

        repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

        simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :d

        :o_o:

        :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #22

          por quanto eu compro um his desses pra controlar um bico suplementar ?

          acho que o melhor é manter meus bicos originais e instalar um controlador desses né ?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #23

            se eu montar com uma apl será que fica bom ?

            e a durabilidade dela será pouco andando com 0,8 ?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #24

              fotos no teu e-mail…

              repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

              simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :d

              :o_o:

              :ninja:

              [snapback]669969[/snapback]

              o meu carro não tem dh nem ac.

              ? o famoso po de burro…huahuahua

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #25

                esse coletor forbox do vwfan é fenomenal, mosca branca na época que tive meu vectra forjado.

                pra evitar a pop off eu usaria essa nova linha spa gts6300 com válvula integrada e refrigerada a água e óleo, no mais pode seguir a receita do vwfan que só ter?s alegrias.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  esse coletor forbox do vwfan é fenomenal, mosca branca na época que tive meu vectra forjado.

                  pra evitar a pop off eu usaria essa nova linha spa gts6300 com válvula integrada e refrigerada a água e óleo, no mais pode seguir a receita do vwfan que só ter?s alegrias.

                  [snapback]670225[/snapback]

                  olha nois ae

                  presenca em bsb

                  ps: foi mau pelo desvio do topico

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                    para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      fotos no teu e-mail…

                      repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

                      simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :ninja:

                      :olhos:

                      :d

                      [snapback]669969[/snapback]

                      cadá vc sumido ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                        para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                        [snapback]670514[/snapback]

                        eu usaria his pelo menos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                          para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                          [snapback]670514[/snapback]

                          eu usaria his pelo menos.

                          [snapback]670733[/snapback]

                          eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

                            [snapback]671489[/snapback]

                            hein é ? é ? :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

                              [snapback]671489[/snapback]

                              hein é ? é ? :d

                              [snapback]672093[/snapback]

                              as turbinas spa são boas ?

                              me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                tem q ver as especificações dela…

                                mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

                                  o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

                                  o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    tem q ver as especificações dela…

                                    mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

                                    [snapback]672531[/snapback]

                                    .50/.63

                                    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

                                    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

                                    o que acha ?

                                    depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

                                    o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

                                    o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

                                    [snapback]672539[/snapback]

                                    acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #36

                                      cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                                      uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                                      t3-.50

                                      rotor frio 56,3mm

                                      eixo quente 52 mm

                                      c fria .50

                                      c quente. 63 mono

                                      o carro ainda não está regulado …

                                      mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #37

                                        cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                                        uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                                        t3-.50

                                        rotor frio 56,3mm

                                        eixo quente 52 mm

                                        c fria .50

                                        c quente. 63 mono

                                        o carro ainda não está regulado …

                                        mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                                        [snapback]673043[/snapback]

                                        ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                                        uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #38

                                          cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

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