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Turbinando um kadett…

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #29

    estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

    para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

    [snapback]670514[/snapback]

    eu usaria his pelo menos.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #30

      estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

      para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

      [snapback]670514[/snapback]

      eu usaria his pelo menos.

      [snapback]670733[/snapback]

      eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #31

        eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

        [snapback]671489[/snapback]

        hein é ? é ? :d

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #32

          eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

          [snapback]671489[/snapback]

          hein é ? é ? :d

          [snapback]672093[/snapback]

          as turbinas spa são boas ?

          me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #33

            tem q ver as especificações dela…

            mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #34

              depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

              o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

              o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #35

                tem q ver as especificações dela…

                mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

                [snapback]672531[/snapback]

                .50/.63

                http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

                http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

                o que acha ?

                depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

                o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

                o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

                [snapback]672539[/snapback]

                acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                  uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                  t3-.50

                  rotor frio 56,3mm

                  eixo quente 52 mm

                  c fria .50

                  c quente. 63 mono

                  o carro ainda não está regulado …

                  mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                    uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                    t3-.50

                    rotor frio 56,3mm

                    eixo quente 52 mm

                    c fria .50

                    c quente. 63 mono

                    o carro ainda não está regulado …

                    mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                    [snapback]673043[/snapback]

                    ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                    uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                        uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                        [snapback]673508[/snapback]

                        …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                        essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                        vc recebeu as fotos por e-mail?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                          essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                          vc recebeu as fotos por e-mail?

                          [snapback]674142[/snapback]

                          recebi sim.

                          logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            recebi sim.

                            logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                            [snapback]674212[/snapback]

                            blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                            as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                            não tem pressa...

                            abração

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                              se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                                se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                                abraço

                                [snapback]674319[/snapback]

                                tá lá :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  tá lá  :ppteam:

                                  [snapback]674326[/snapback]

                                  ok

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                                    se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                                    abraço

                                    [snapback]674319[/snapback]

                                    eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                      abraço

                                      [snapback]674685[/snapback]

                                      blz,ta marcado

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #47

                                        conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                                        o que acham ?

                                        fiquei na dúvida agora

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #48

                                          o que vc chama de sem pegada …

                                          o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                          querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                          nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                          vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                          1 Resposta Última resposta

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