Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinando um kadett…

Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
121 Posts 14 Posters 13.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #20

    valu demais vwfan,

    essa turbina seria ideal pra mim, já que no dia a dia não contumo passar dos 2500 rpm.

    vou analisar bem o meu projeto e qualquer coisa entro em contato com vc.

    você teve que afastar o radiador para a instalação do coletor e turbina ?

    vc tem foto do seu motor e da instalação dos coletores ?

    fico um pouco preocupado com isso, já que gm não é normal ver no dia a dia.

    abraão e obrigado

    [snapback]669933[/snapback]

    como eu disse na mp.. to aguardando teu e-mail pra lhe mandar as fotos :d

    ah …e não se deixe levar pelas bobagens que o pessoal fala contra popoff, hein...

    eu usei o astra por anos com popoff em uso diario e a turbina tah tranquila ateh hj :d

    abaixo um link aonde se discute um pouco o assunto :o_o:

    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…29889&hl=popoff

    abraços :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #21

      fotos no teu e-mail…

      repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

      simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :d

      :o_o:

      :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #22

        por quanto eu compro um his desses pra controlar um bico suplementar ?

        acho que o melhor é manter meus bicos originais e instalar um controlador desses né ?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #23

          se eu montar com uma apl será que fica bom ?

          e a durabilidade dela será pouco andando com 0,8 ?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #24

            fotos no teu e-mail…

            repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

            simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :d

            :o_o:

            :ninja:

            [snapback]669969[/snapback]

            o meu carro não tem dh nem ac.

            ? o famoso po de burro…huahuahua

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #25

              esse coletor forbox do vwfan é fenomenal, mosca branca na época que tive meu vectra forjado.

              pra evitar a pop off eu usaria essa nova linha spa gts6300 com válvula integrada e refrigerada a água e óleo, no mais pode seguir a receita do vwfan que só ter?s alegrias.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #26

                esse coletor forbox do vwfan é fenomenal, mosca branca na época que tive meu vectra forjado.

                pra evitar a pop off eu usaria essa nova linha spa gts6300 com válvula integrada e refrigerada a água e óleo, no mais pode seguir a receita do vwfan que só ter?s alegrias.

                [snapback]670225[/snapback]

                olha nois ae

                presenca em bsb

                ps: foi mau pelo desvio do topico

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                  para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    fotos no teu e-mail…

                    repara no trampo de deslocar o reservatorio da dh

                    simples e fácil.. lhe permite usar um coletor sem ser deslocado (beeeem melhor) tendo pouco trabalho :ninja:

                    :olhos:

                    :d

                    [snapback]669969[/snapback]

                    cadá vc sumido ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                      para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                      [snapback]670514[/snapback]

                      eu usaria his pelo menos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        estava olhando os preços e note uma pequena diferença entre o his e o digipulse.

                        para a utilização do bico auxiliar eu posso colocar um digipulse ?

                        [snapback]670514[/snapback]

                        eu usaria his pelo menos.

                        [snapback]670733[/snapback]

                        eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

                          [snapback]671489[/snapback]

                          hein é ? é ? :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

                            [snapback]671489[/snapback]

                            hein é ? é ? :d

                            [snapback]672093[/snapback]

                            as turbinas spa são boas ?

                            me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              tem q ver as especificações dela…

                              mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

                                o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

                                o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Schucht
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  tem q ver as especificações dela…

                                  mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

                                  [snapback]672531[/snapback]

                                  .50/.63

                                  http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

                                  http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

                                  o que acha ?

                                  depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

                                  o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

                                  o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

                                  [snapback]672539[/snapback]

                                  acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                                    uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                                    t3-.50

                                    rotor frio 56,3mm

                                    eixo quente 52 mm

                                    c fria .50

                                    c quente. 63 mono

                                    o carro ainda não está regulado …

                                    mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Schucht
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                                      uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                                      t3-.50

                                      rotor frio 56,3mm

                                      eixo quente 52 mm

                                      c fria .50

                                      c quente. 63 mono

                                      o carro ainda não está regulado …

                                      mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                                      [snapback]673043[/snapback]

                                      ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                                      uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          vwfan
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                                          uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                                          [snapback]673508[/snapback]

                                          …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                                          essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                                          vc recebeu as fotos por e-mail?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários