Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [ sugestão ] ap aspro 2.0mi

[ sugestão ] ap aspro 2.0mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 22 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bigode
    escreveu em última edição por
    #2

    se fosse eu a montar:

    usava pistao de monza 84,8

    parte de baixo deixaria original , com volante e vira aliviado.

    cabecote faria : angulos , dutos , camaras e valvulas 40x33 mesmo, com taxa de 15:1 usando alcool , bicos iwp043, e um remapeamento de chip pra acertar , usaria um comando 027.7 ou mandaria fazer um pra torque , pra ter mais força que o normal , com toda a certeza do mundo vai te agradar , vai ter torque abundante , muita forca e com giro razoavel , talves nao chegue no que vc quer de 7500 , mas ate uns 6800 a 7000 vai ter um boa potencia , borboleta normal de mi de 56 a 58mm no maximo , isso eu ja montei e te falo que o carro é um cavalo pra andar , so o consumo nao é dos melhores… algo em torno de 4 cidade e no maximo 8 9 estrada..... usava cambio original px

    audis de 180cv chipados nao da graca , em 1,5 km nao anda junto nem a pau....

    nem se fosse mais , porem pra final mesmo aconselho cambio mais longo...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      aspirado p/ rua com 180cvs de verdade? se prepara pra investir $$$$$$…

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #4

        aspirado p/ rua com 180cvs de verdade? se prepara pra investir $$$$$$…

        [snapback]671134[/snapback]

        bastante…

        esque?a esse comando 027.7 e gaste o que for necessário no cabeçote.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #5

          não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #6

            montar um aspirado desse nível então seria melhor ter um turbo?

            carai…

            eu estava pensando na faixa dos r$7000,00 em investimentos...

            po, vou ter que continuar nos turbos?

            abrazzzz

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.

              montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #8

                qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.

                montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.

                [snapback]671224[/snapback]

                ? você está certa.

                então ja elvis, bora montar um turbo com essa grana…

                obrigado carol :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;

                    [snapback]671226[/snapback]

                    ?, vamos ver o que vai vim agora…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ja desistiu, néaaaaaaaao moão rsrs, entra ai pro gri]upo dos aspros.

                      pistãop e bielas forjadas nao precisa, so se vc usar uma dose cavalar de nitro, fora isso ainda da pra usar cerca de 50cv de nitro.

                      cabeçote bem preparado, comando e corpo de borboleta individual com ft race pro 1fi, caso contrario pode ir de 2 weber 45 deitada.

                      o cambio nao precisa de engrenagens forjadas, mas é bom vc reescalonar ele de acordo com o uso, se vai ter ou nao nitro.

                      olha, um motor desse aspirado é tesão. para fazer procure pessoas que mexam com pistas, corridas mesmo, aldee, formulas, essas coisas.

                      com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.

                      uq mata é a ft e as borboletas, ou 2 webers, isso q é caro pra cacete.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.

                        pois é… e com menos de metade desse valor vc monta turbo e tira mais potência, mesmo com kit coxinha... :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.

                          prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.

                          huuiahahiuahuaa

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
                            0 Offline
                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ah, quando eu tiver com grana sobrando eu monto um aspirado (esse dia vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar).

                            de momento vou comprando as peças e deixando aqui guardadas, e quando tiver com tudo em mãos, aí eu monto…

                            dessa vez, fica pra próxima.

                            hehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              pois é… e com menos de metade desse valor vc monta turbo e tira mais potência, mesmo com kit coxinha... :todoido:

                              [snapback]671318[/snapback]

                              vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.

                                  prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.

                                  huuiahahiuahuaa

                                  [snapback]671334[/snapback]

                                  vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

                                  [snapback]671344[/snapback]

                                  concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...

                                  [snapback]671349[/snapback]

                                  fecha a conta e passa a rágua…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    FUNtastic
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    dificil é ver um ap 2.0 render aos 8000rpm :todoido:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      dificil é ver um ap 2.0 render aos 8000rpm :todoido:

                                      [snapback]671358[/snapback]

                                      dependendo do q for feito, rende

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
                                        I Offline
                                        Inssurection
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        facil funtastic.

                                        procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

                                        tem varios uihaihaiuaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          facil funtastic.

                                          procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

                                          tem varios uihaihaiuaha

                                          [snapback]671757[/snapback]

                                          não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.

                                          [snapback]671148[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários