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[ sugestão ] ap aspro 2.0mi

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    * Caroline Stella *
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    #3

    aspirado p/ rua com 180cvs de verdade? se prepara pra investir $$$$$$…

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      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #4

      aspirado p/ rua com 180cvs de verdade? se prepara pra investir $$$$$$…

      [snapback]671134[/snapback]

      bastante…

      esque?a esse comando 027.7 e gaste o que for necessário no cabeçote.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.

        1 Resposta Última resposta
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          036ullivan
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          #6

          montar um aspirado desse nível então seria melhor ter um turbo?

          carai…

          eu estava pensando na faixa dos r$7000,00 em investimentos...

          po, vou ter que continuar nos turbos?

          abrazzzz

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.

            montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.

            1 Resposta Última resposta
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #8

              qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.

              montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.

              [snapback]671224[/snapback]

              ? você está certa.

              então ja elvis, bora montar um turbo com essa grana…

              obrigado carol :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;

                1 Resposta Última resposta
                • 0 Offline
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;

                  [snapback]671226[/snapback]

                  ?, vamos ver o que vai vim agora…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ja desistiu, néaaaaaaaao moão rsrs, entra ai pro gri]upo dos aspros.

                    pistãop e bielas forjadas nao precisa, so se vc usar uma dose cavalar de nitro, fora isso ainda da pra usar cerca de 50cv de nitro.

                    cabeçote bem preparado, comando e corpo de borboleta individual com ft race pro 1fi, caso contrario pode ir de 2 weber 45 deitada.

                    o cambio nao precisa de engrenagens forjadas, mas é bom vc reescalonar ele de acordo com o uso, se vai ter ou nao nitro.

                    olha, um motor desse aspirado é tesão. para fazer procure pessoas que mexam com pistas, corridas mesmo, aldee, formulas, essas coisas.

                    com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.

                    uq mata é a ft e as borboletas, ou 2 webers, isso q é caro pra cacete.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.

                      pois é… e com menos de metade desse valor vc monta turbo e tira mais potência, mesmo com kit coxinha... :todoido:

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
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                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.

                        prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.

                        huuiahahiuahuaa

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ah, quando eu tiver com grana sobrando eu monto um aspirado (esse dia vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar).

                          de momento vou comprando as peças e deixando aqui guardadas, e quando tiver com tudo em mãos, aí eu monto…

                          dessa vez, fica pra próxima.

                          hehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            pois é… e com menos de metade desse valor vc monta turbo e tira mais potência, mesmo com kit coxinha... :todoido:

                            [snapback]671318[/snapback]

                            vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.

                                prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.

                                huuiahahiuahuaa

                                [snapback]671334[/snapback]

                                vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

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                                concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...

                                [snapback]671349[/snapback]

                                fecha a conta e passa a rágua…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #18

                                  dificil é ver um ap 2.0 render aos 8000rpm :todoido:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #19

                                    dificil é ver um ap 2.0 render aos 8000rpm :todoido:

                                    [snapback]671358[/snapback]

                                    dependendo do q for feito, rende

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      #20

                                      facil funtastic.

                                      procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

                                      tem varios uihaihaiuaha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        facil funtastic.

                                        procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

                                        tem varios uihaihaiuaha

                                        [snapback]671757[/snapback]

                                        não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.

                                        [snapback]671148[/snapback]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #22

                                          mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

                                          1 Resposta Última resposta

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