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[ sugestão ] ap aspro 2.0mi

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    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #8

    qq turbo mortadela acertado direito rende mais q um aspirado top de pista. atualmente a relação custo x benefício do turbo é imbatével.

    montar aspirado bravo é legal, eu mesma gosto mto…mas...só se fosse em motor grande , tipo um gm 6c ou um v8.

    [snapback]671224[/snapback]

    ? você está certa.

    então ja elvis, bora montar um turbo com essa grana…

    obrigado carol :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #9

      se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;

      1 Resposta Última resposta
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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #10

        se vc quer algo sussegado, que nao dá problema, basta andar com baixa pressão;

        [snapback]671226[/snapback]

        ?, vamos ver o que vai vim agora…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          ja desistiu, néaaaaaaaao moão rsrs, entra ai pro gri]upo dos aspros.

          pistãop e bielas forjadas nao precisa, so se vc usar uma dose cavalar de nitro, fora isso ainda da pra usar cerca de 50cv de nitro.

          cabeçote bem preparado, comando e corpo de borboleta individual com ft race pro 1fi, caso contrario pode ir de 2 weber 45 deitada.

          o cambio nao precisa de engrenagens forjadas, mas é bom vc reescalonar ele de acordo com o uso, se vai ter ou nao nitro.

          olha, um motor desse aspirado é tesão. para fazer procure pessoas que mexam com pistas, corridas mesmo, aldee, formulas, essas coisas.

          com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.

          uq mata é a ft e as borboletas, ou 2 webers, isso q é caro pra cacete.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #12

            com 7mil, vc ja tendo o motor completo e for gastar apenas na prpearação, eu acho q vai viu.

            pois é… e com menos de metade desse valor vc monta turbo e tira mais potência, mesmo com kit coxinha... :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #13

              mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.

              prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.

              huuiahahiuahuaa

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #14

                ah, quando eu tiver com grana sobrando eu monto um aspirado (esse dia vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar).

                de momento vou comprando as peças e deixando aqui guardadas, e quando tiver com tudo em mãos, aí eu monto…

                dessa vez, fica pra próxima.

                hehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  pois é… e com menos de metade desse valor vc monta turbo e tira mais potência, mesmo com kit coxinha... :todoido:

                  [snapback]671318[/snapback]

                  vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      mas mesmo assim eu continuo no time dos aspirados, mesmo sabendo das vantagens do turbo.

                      prefiro assim. aspirado eh para poucos, soh pra kem gosta, e eh bom q continue assim.

                      huuiahahiuahuaa

                      [snapback]671334[/snapback]

                      vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

                      [snapback]671344[/snapback]

                      concordo… acho turbo muito do caralho, potencia vem com um custo relativamente baixo se comparado ao aspro... ams o som de um motor enchendo a 8000rpm respirando com os próprios pulmões.. putz.. isso não tem preço...

                      [snapback]671349[/snapback]

                      fecha a conta e passa a rágua…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        dificil é ver um ap 2.0 render aos 8000rpm :todoido:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
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                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          dificil é ver um ap 2.0 render aos 8000rpm :todoido:

                          [snapback]671358[/snapback]

                          dependendo do q for feito, rende

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            facil funtastic.

                            procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

                            tem varios uihaihaiuaha

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              facil funtastic.

                              procura uns videos de alguns golf mk1 - mk2 2.0 16v virando o contagiro stack de ponta cabeca.

                              tem varios uihaihaiuaha

                              [snapback]671757[/snapback]

                              não que o 2.0 não preste pra girar, pq já esta provado aqui que gira se bem feito, mas eu iria atras de um 2.0 bloco longo pra fzer o q vc quer.

                              [snapback]671148[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  vai ser apenas mais um no meio da multid?o.

                                  [snapback]671344[/snapback]

                                  sem mais palavras :todoido: passa a rágua.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #24

                                    tanto faz se é bloco longo ou curto, é tudo ap ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #25

                                      pra fazer render nem precisa ser o bloco longo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #26

                                        pra fazer render nem precisa ser o bloco longo

                                        [snapback]671879[/snapback]

                                        mas vantagem tem né

                                        não fosse isso, pra q criaram

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #27

                                          mas de qualquer forma é complicado imaginar que um ap 1.6 com apl 240 .42/.36 com 1,4 de pressão e comando zba espancar um aspiradão desses

                                          [snapback]671824[/snapback]

                                          depende.

                                          quando voce monta p/ voce, isso é o menor dos seus problemas.

                                          1 Resposta Última resposta

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